- E então? Vocês estão namorando? - Luh pergunta sorrindo e olhando as duas.
Maiara rapidamente agora em Marília se engasga com sua própria saliva, o que ela tinha não era considerado namoro, certo? Até porque elas estavam indo com calma...
- Ih... Eu vou ser a primeira a cantar! - Marília se levanta mudando de assunto ainda até o karaokê selecionando a música e se prepara para cantar.
- Você está muito fofa sabia maih? - ela disse e a pequena sente o rosto queimar.
- O-obligada S/N... Ela canta bem?
- Oh meu deus, bem? Lilão arrasa Maih! - Maraísa diz empolgada.
A atenção das garotas logo é transferida para o palco onde o ritmo da música já tocava e a loira se preparava para cantar.
A Lila canta " Oque falta em você sou eu ".
(N/A gente não vou escrever as letras da música, Tô com preguiça mas eu imagino que vocês saibam não é mesmo?)
Maiara estava surpresa com tamanho talento que a loira possuía, sua mente Eu só pensava, "Já não basta ser linda, legal, agora ter uma voz maravilhosa?"
- Lila!!! Vuxe alasou! Meu deus sua voz e muto ninita! - a ruiva bate palmas empolgadas para mais velha que sorri e envolve seus braços ao redor da cintura fina da de olhos castanhos.
Em seguida beija a testa mais nada e senta olhando as meninas que sorriam de volta, S/N se levanta e faz uma pose engraçada fazendo Maiara soltar uma risada de bebê pela mesa.
- Agora eu vou!!! - ela corre para o palco aquecendo a voz.
- Maih lealmente fica cum veigonha peto di vuxes! São tá ninitas e ainda cantam bem - a ruiva diz fingindo estar revoltada e recebe uma careta de Maraísa.
- Pelo amor de Deus bunduda, tua voz é linda cala a boca!
- Bunduda? Que intimidade toda é essa Maraisa? - Marília resmunga cruzando os braços visivelmente com ciúmes.
Isa e se levanta e puxa Maiara pela mão a levando e virando de lado.
- Olha o tamanho disso aqui? Eu não sei como a gente não pegou sete entradas, porque essa bunda vale um ingresso só!
Luiza ri negando com a cabeça e maior agora voltando a se sentar escondendo o seu pescoço no rosto da mais velha.
- Nessa bunda só toca eu! - Marília reclame dá um "leve" tapa na bunda da pequena que resmunga manhosa.
Marília suspira e acaricia a cintura da menor deixando leve apertar ali.
- Baby... Não faz esses barulhos aqui... E nem agora.. - a loira sussurra disfarçadamente seguida olha para o palco.
S/N canta:" Se eu fosse você"
Durante a música era visível olhar de S/N em Maraísa, para Maiara suspeito, novo e confuso, para as outras garotas era normal e de rotina!
Talvez elas tenham tido algum relacionamento que não deu certo e S/N ainda não tenho superado mas tudo bem, depois a pequena garotinha pergunta para sua amiga o que tinha acontecido entre as duas.
- Uhhhhhl! Vai S/A! - a de olhos castanho subiu na cadeira e bateu palmas para negra que sorri.
- Baby! Desce daí agora! - Marília diz que me fazendo a pequena obedecer na hora.
- Obrigada Maih - ela sorri fraco e olha para mim Maraísa que também olha.
- Hey, eu tô com fome - Luiza diz sorrindo para aliviar a tensão que rondava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...