- Lila... - Maiara engatinha até Lila na cama e deita em seu colo.
- Oi maih! - Ela sorri e abraço a cintura da ruiva que ri baixinho.
Após a intensa troca de carinho entre as garotas elas foram tomar banho e agora estão deitadas na cama, juntas mais uma vez.
- A genti podi xai? Faze algu? Eu noum quelo fica em casa...
- Uh.... Que tal a gente sair de novo com as meninas? Você gostou delas? - Marília pergunta acariciando o rosto da pequena.
- Maih goto... Sela que ela axeitam? - sorri levemente fechando os olhos.
- Vou mandar mensagem pra elas amor...
Vale arco-íris 🌈
Hey meninas
S/A 💕
Hey lilãoIsa🫶🏻
Eai gataEu sei que agente acabou de fazer
uma festa do pijama kkkkkkkkkkk
Mais, eu queria sabe cê vocês
aceitam sair comigo e com a maih?Luh❤️
Eu aceito Lila, mais sair pra onde?S/N💕
Que tal... Karaokê?Gostei, e divertido, barato e dia de
hoje nem teve tá tão cheio!Isa🫶🏻
As 6:00 PM?Luh❤️
Eu acho perfeito!Okay, nois encontramos lá!
Mensagem Off
- Maih? - Marília chama a garota que a via sumido e a mesma nem tinha percebido.
- Oi Lila! - ela aparece do nada assustando a loira que coloca a mão no peito!
- Você não deviria me assustar dessa forma baby...
- Foi xem quelé! - a ruiva sorri engatinhando e para na frente da loira.
- Nós vamos em um karaokê você gosta? - a loira acaricia os cabelos ruivos da pequena que balança a cabeça sorrindo.
- Xim Lila, Maih gota!
- Então... Você quer toma outro banho?
- Maih tá xelosa, xente! - a ruiva joga os cabelos pro lado exibindo seu pescoço e aproxima o mesmo da loira que nega rindo.
Marília se aproxima e cheira de vagar o pescoço da Maiara sentindo seu cheirinho de bebê.
- Está cheirosa mesmo pequena... Então vá troca de roupa.
- Tá bom Lila! - ela corre e vai escolher uma roupa, enquanto Mendonça fica mais uns minutos no celular e vai troca de roupa.
No fim, Maiara veste uma calça jeans com fitinhas rosas pinduras e um croopd rosa também de pelinhos nos seus pés um tênis!
Já Marília vestiu uma calça jeans também só que com florzinhas desenhadas e um topo amarelo e um tênis em seu pé.
- Baby? Já está pronta? - Marília pergunta descendo as escadas indo pra cozinha.
- Xim Lila! - a de olhos castanhos desce a escada correndo e vai até a mais velha que está bebendo água - Lila tá linda!
- Oh, obrigado meu amorzinho! Você está bem está linda - ela deixa um beijo na testa da pequena que sorri meiga.
- Lila mamãe... Avisa a mamãe!
Ela mormura e balança a cabeça em sinal de positivo, pega o celular e liga pra Almira que rapidamente atende.
Ligação on
Almira: " Querida está tudo bem? Aconteceu algo?"
Marília:" Oh sim Almira, está tudo bem! Eu só liguei pra avisar que eu e Maiara vamos sair com as meninas... Pra você não fica preocupada!"
Almira:" Ah sim tudo bem Marília! Diga a Maiara que eu a amo e que e pra lhe obedecer!"
Marília:" Está bem Almira, bom trabalho"
Ela desliga e olha pra Maiara que a olhava atenta.
- Vamos? - Marília pergunta recebendo um balanço de cabeça da menor que caminha ao lado da loira pra fora de casa.
Logo o táxi aparece e elas são levadas ao karaokê, que quando chegam já dão de cara com as meninas super animadas.
- Oi meninas! - a loira cê diz se aproximando da garotas e dando um abraço em cada uma.
- Oi lilão - Luh diz com um sorriso no rosto.
- Oi Luh!
Todas se sentam e começaram a conversar animadamente sobre o quão legal e o karaokê!
Look da Maih!
Look da Lila!
.
.
.
.
. Não sejam leitores fantasma deixa seu comentário e sua estrelinha por favor!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...