Cap.29

404 50 2
                                    

- Obrigada lila e Maih! Eu me diverti muito... Eu consegui me sentir melhor - Maraísa brassa as duas e vai em direção à porta - Até mais!

- Tachu Isa! - Maiara sorria abraçando amiga e deixando a porta - Sabe Lila a Is...

Arruma é interrompida com suas costas indo em contato com a porta deixando um pouco assustada.

- Droga Maih... Eu tive que esperar a Maraísa ir embora... Tive que me segurar ao máximo pra não fazer o que eu quero fazer com você amor...- a loira diz com a voz rouca apertando sem tanta força cintura da ruiva.

- E-e ... Oque vuxe vai faze com a Maih? - a mais nova pergunta sentindo suas pernas tremerem.

- Você não imagina a imagem que eu possa em minha cabeça baby... - em um impulso o corpo de Maiara puxado para cima fazendo assim que ela subisse no colo da mais velha.

As pernas de Maiara entrelaçaram na cintura de Marília que por sua vez deixa beijos e mordida ao redor do pescoço claro da ruiva.

Um beijo quente é iniciado com lentidão, o pescoço da loira é envolvido pelos braços a mais nova que arranha a nuca da mesma.

Aos poucos O beijo vai esquentando cada vez mais até que as duas chegaram no quarto.

- Pra cama... Agora! - Marília sussurra no ouvido da menor que aprontamente obedece.

A loira caminha até a cama abre as pernas e Maiara e sorri de canto começando a retirar todas as roupas da garota de olhos castanhos.

- Meu deus baby - Marília grune baixo dando um " leve" tapa na bunda da ruiva que solta um gemidinho baixo com um ato - Tudo que eu mandar você fazer vai fazer estamos entendidas?

- Xim..

- Ótimo - ela sorri autoritária e se aproxima mais ainda do corpo nu da pequena.

Os dedos gelados percorreram todo aquele corpo até chegarem na barriga da menor que estremece com aquele contato.

Marília se ajoelha e começa a beijar e morder a área da barriga da menor que fecha os olhos com força para conter os gemidos

- Não quero que você prenda seus gemidos Maiara... Quero escutar todos eles! - ela Olha para cima afim de ver a de olhos castanhos a assenti obediente - Boa garota...

Um sorriso maléfico surge no rosto da loira que olha para intimidade de Maiara.

- Você quer que eu brinque aqui amor?

- Quelo Lila... - com a voz baixa e um pouco rouca Maiara responde.

- Mais a Lila não vai brincar aí agora! - ela se levanta e puxa a menor pela cintura voltando a beijá-la.

Em meio aos beijos elas vão caminhando pelo quarto até o corpo da ruiva ser encostada na parede.

Marília desce seu rosto mostrando seu nariz no pescoço da menor, Ela Vai dando beijinhos até que seus beijos chegam no meio dos seios dá mais nova.

Marília pressiona seu dedo no mamilo rosado da ruiva, ela se inclina um pouco começando a sugar um enquanto acariciava o outro.

- A- awn... - Maiara geme manhosa fazendo todos os pelinhos e Marília se arrepiarem e ela sentir mais quente.

- Isso... Geme para mim, Maih... - a mais velha passa a ponta da língua no local em seguida suga com um pouco mais de força.

Ela repete o processo no outro seio e em seguida se afasta voltando a ficar com a coluna reta.

- Baby... Você já rebolou antes no colo de alguém? - Marília pergunta colocando o seu corpo com o de Maiara que a nega com a cabeça - Pois então... Hoje vai!

A loira se afasta retirando toda sua roupa e segura Na mão da menor.

- E-eu noum xei faze isso Lila...

- A Lila te ensina.

Marília cê senta na ponta da cama e deixa as pernas um pouco abertas

- A Lila e a maih estão sem roupas.. isso vai deixar que tudo fique mais quente... Senta aqui amor - ela bate nas suas pernas fazendo a ruiva sentar ali - Empina sua bunda...

Maiara com muita vergonha e obedece a loira que sorrir e segura a cintura fina da mesma.

- Agora... Mexa o quadril Maih - a voz de Marília fica mais rouca e ela sente e esquentando quando Maiara começa a rebolar em contato com sua intimidade - Droga...

- Eu tô faxendo ceito Lila? - Maiara  pergunta apreensiva.

- Sim baby... Muito certo! - Marília puxa mais ela para perto começando a beijar as costas da menor que se arrepia.

As duas prosseguem dessa forma por mais alguns minutos, até que Marília decide dar "cartada final" e finalizar aquilo da melhor maneira possível.

- Deita  na cama de pernas bem abertas - ela disse como a voz rouca e autoritária.

Maiara se levanta e deita na cama de pernas abertas assim como a mais velha pediu.

- Tô quase acabando... Você foi uma boa garota, Maih... Vai continuar sendo uma agora? - Marília acaricia a perna da menor com sua mão gelada e deixando a mesma arrepiada.

- Maih vai... - ela responde sorrindo orgulhosa fazendo a loira sorrir de volta.

Sem aviso prévio Marília começa a acariciar a intimidade molhada de Maiara que mordisca seu lábio inferior olhando para loira que retribuiu o olhar.

- Você gosta, maih? Quando eu toco aqui? Humh? - ela vai massageando devagar sem quebrar a troca de olhares.

- Goto Lila... M-muitao...

- E você quer que eu coloque a boca também? - ela pergunta e a ruiva balança a cabeça rapidamente concordando - Hum... Interessante.

Aos poucos os dedos de Marília vão aumentando a velocidade e ela sorrir sacana colocando inesperadamente sua boca na intimidade da mesma.

A loira começa a brincar com o clitóris de Maiara fazendo a menor de contorcer na cama e gemer o nome da mais velha alto.

- Quem é a única pessoa que pode fazer você se sentir assim Maih? - Marília pergunta com a voz abafada olhando para menor.

- Vuxe Lila... - ela suspira pesado fechando os olhos.

- Quem é a única pessoa que pode tocar aqui a não ser você, Baby?

- Vuxe...

- Ótimo! - com sorrisos de lado Marília volta sugar a intimidade de Maiara com certa brutalidade arranhando as coxas brancas a mais nova que solta gemidos altos.

- Li-lila... Tá vino - ela diz como um sussurro mas foi bastante para Marília aumentar seus movimentos.

Alguns minutos após Maiara não consegue mais segurar e goza nos dedos de Marília que sorri e se levanta.

A loira se deita do lado da ruiva que está visivelmente cansada e a puxa para perto.

- Eu te amo... - Marília diz baixo fechando os olhos e dando alguns beijos na testa da garotinha.

- Eu tamem te amo... - a ruiva sorri pra fraco fechando os olhos.

- Vem, amor... Vamos tomar um banho! - Marília se levanta e pega Maiara no colo caminhando até a banheira.

.
.
.
.
.
.
Gostaram desse capítulo?

Por favor não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário de vocês!!!





My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora