Cap.20

536 50 4
                                    

Rapidamente o corpo de Maiara virado contra a bancada do da cozinha fazendo a mesma soltar um gritinho surpresa, Marília aproxima seu rosto da pequena e fecha os olhos automaticamente.

- Serei sua dona Maiara... - a loira sussurra no ouvido da menor que automaticamente fecha os olhos.

Mordidas em seu lóbulo, beijos e chupões deixadas no pescoço da ruiva... Isso é tudo estava deixando a úmida!

- Você gosta disso, baby?  Você gosto do jeito que se entrega? - Marília para por alguns segundos para escutar a mais nova dizer, mas recebe somente um balanço de cabeça em concordância - Palavras Maih... Eu quero escutar sua voz!

- E-eu goto Lila... Goto muto!

Um sorriso de lado sujo no rosto de Marília que prontamente a segura pelo quadril e leva até o sofá, assento no seu colo de frente para o seu corpo com uma perna de cada lado.

A boca de Marília logo alcança de Maiara que chocam rapidamente em um beijo lento ao mesmo tempo quente! Maiara não era experiente o beijo de Marília a fez entender um pouco o que Maraísa explicou!

As mãos da loira passavam por todo o corpo da ruiva em seu colo que se arrepiou com os toques, a sua línguas se encostavam uma na outra os dedos de Maiara invadiram rapidamente os fios sedosos do cabelo de Marília que soltou um murmuro separando o celular da pequena.

- Eu necessito sentir você baby... Seu corpo vibrando com os meus toques.

Como não pescar de olhos as pernas e Maiara foram abertas ainda no colo de Marília, que arranhava as coxas da garota na sua frente e retira seu vestido.

- Merda Maih... - ela engole seco vendo o corpo da pequena Agora quase nu!

A loira retirou o sutiã da mais nova revelando seus seios salientes, rapidamente Marília o abocanha com sua língua.

Mayara sente sua pele penicar e uma sensação de prazer excitação circular em seu corpo, a de olhos castanhos mordidos lábios Com gemidos baixos.

Os seios de Maiara estavam quentes e seus biquinhos avermelhados, ela sente a mão de Marília descer e começar uma massagem ali.

A pequena fecha os olhos com os lábios entre abertos aproveitando ao máximo aquele momento de prazer, a sua calcinha logo é afastada para o lado revelando a intimidade da ruiva.

A loira massageia ali olhando Maiara que prendeu os gemidos para que não fossem escutados.

- Não se segure baby... Quero escutar todos os seus gemidos... - a loira só que sacana escutando agora os muros da sua baby.

Olhando para intimidade úmida e quem te da ruiva Marília resolve dançar mais um pouco ela queria chegar a seu ápice somente olhando Maiara recebendo prazer, dois dedos são introduzidos devagar para não machuca-la que arfa surpresa.

Marília deixa seus dedos ali parado para que Maiara se acostumasse quando recebe um sinal de confirmação para continuar, os dois dedos de da mais velha começam a trabalhar ali movimentando com facilidade e agilidade já que a mesma estava tão molhada.

- L-lila... Is... Isso é tão bom... - a pequena de mia baixo fechando os olhos.

- Você me deixa louca baby... - Marília disse eu vou olhando para pequena ali - Movimente seus quadris em direção aos meus dedos... Pra frente e pra trás...

Rapidamente Maiara obedece às ordens da loira começando a movimentar seu quadril na direção dos dedos de Marília.

- Corpo reto Maiara - a outra mão da loira chega até a barriga dá mais nova que rapidamente conserta sua postura.

Ah mas ela sorriu com satisfação vendo a situação e como ela adorava estar no comando, no controle! Há quanto tempo Marília não dava prazer alguém? Ah como ela sentir falta disso...

- Vamos baby... Quero vê você gozar em meus dedos... - a loira diz arranhando a barriga da mais nova.

- E-esta vendo Lila...

Marília sentiu as paredes da intimidade de Maiara se contrair em seus dedos fazendo agronomia em excitação, como aquela garota conseguia? Deixá-la louca daquela forma?

Os dedos da loira agora se movimenta com rapidez e um tanto de força, estava se aproximando de ambas queria aquilo mais do que tudo.

- Lilaaaaa - a mais nova grita gemendo alto e seu ápice chega melando os dedos e Marina que sorria com satisfação.

- Boa garota!

.
.
.
.
.
. Desculpa se hot ficou ruim não sou tão boa com isso!!!
Por favor deixe seu comentário e a estrelinha!!!!





My mother's Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora