Marília Sabia que não deveria estar indo para lá... Ela sabia que isso poderia estragar com toda a sua vida novamente! Mas ela precisava... Novamente o amor aí estava machucando e a levando para baixo e isso estava fazendo seu passado vir à tona...Ao chegar lá ela desce do carro e com a minha até aquela casa que há muito tempo não vinha, suspiro é pesada e toca a campainha fazendo a porta ser aberta revelando aquela figura morena.
- Ora, ora Quem é vivo sempre aparece certo? - ela diz brincando fazendo Marília revirar os olhos.
- Sem enrolação Sofia! Eu quero ir direto ao ponto - a loira disse sem paciência logo a puxada pela morena de olhos escuros e mordisca lábios e aproxima seu rosto da loira.
- Oque você quer em? - sussurra com o nariz colado no pescoço de Marília que logo afasta.
- Você sabe oque eu quero!
- Aí sério Marília? Anos de reabilitação e agora você vai jogar tudo fora? - a morena disse desacreditada fazendo a loira engoliu em seco - sabe que eu me senti culpado de você estar lá Quer dizer fui eu que te levei para aquele caminho e bem... Eu não gostaria de ter ver acabando de novo por minha causa.
- Aí Sofia sério! Não se faça de boa moça que você não é deixe de atuação e me dá logo! - a loira disse sem paciência batendo pé no chão.
- Não e atuação! Eu realmente estou falando sério se você quer isso vai procurar em outro lugar! Eu não quero ser responsável de novo pela sua recaída Marília!! - ela grita e logo em seguida respira fundo - Vai pra casa, beba um pouco de água e descanse! Você tevr a chance de poder largar tudo isso... Eu não tive! Não desperdice tudo que você construiu por conta de uma desilusão amorosa que pode ser resolvida amanhã!
- Como... Você... - Marília pergunta confusa
- Da pra perceber... Vai logo para casa e depois referência jogue as cartas na mesa seja Franca e aí sim você vai resolver sua vida!
- Okay... Obrigada Sofia! - a loira sorri fraco e caminha para fora da casa entrando em seu carro começando a dirigir sem rumos pelas ruas de Miami!
Perreira's Home
As coisas não estavam complicadas somente para Marília, infelizmente para Maiara também... E sua mãe já havia percebido isso!
Almira caminha até o quarto da pequena ruiva encontrando a mesma deitada na cama enrolada na coberta.
- Filha... - Almira se aproxima se sentando na ponta da cama.
Ela retira a coberta do rosto da sua filha que olha triste.
- Mama... Sou uma menina má...
- Meu amor, claro que você não é! Conte para Mama o que aconteceu - Mayara se senta na cama e suspira triste.
- Mama... Maih gota da Lila... Mais maih manchou xeu colação... - diz triste ameaçando chorar.
- E Por que maih machucou o coração da lila? - Almira acaricia as costas da pequena para que ela se acalme.
- Maih nunca goto de ninguém Du jeito que gota da Lila... Maih noum sabe oque fazer, mama! - ela diz desesperada começando a chorar - M-maih Noum sabia que lila gostava dela do memu jeito que Maih gota dela... Lila dias que gota da maih... Maizi eu acho que ela dixi pó pena mama!
- Calma meu amor... Filha o que você fez não foi correto... Mas você precisa conversar com a Marília ok? Jura para mamar que vai conversar com ela, e falar tudo que está sentindo? - Almira levanta o dedinho mindinho em direção a pequena que enlaça no dedinho de sua mãe.
- Maih jula mama! - ela sorria E abraça sua mãe - Maih te amo muito!
- Eu também te amo muito minha filha, agora Vai lavar esse rosto!
.
.
.
.
.Não seja leitor fantasma por favor comente e deixem a estrelinha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...