Nessa manhã tudo indicava que seria um bom dia! O céu estava limpo e eu sou radiante as, nuvens pareciam literalmente algodões doces, as flores estavam florescendo e tornava o Jardim encantador!
Como de costume Almira se levantam cedo para se arrumar antes de sair conversou um pouco com Marília alegando para a loira que se seu plano desse algo de errado ela deveria ligar imediatamente!
E Marília? Estava ansiosa nem ela mesma estava entendendo direito que iria fazer mas o seu maior desejo é que desse tudo certo!
Quando o relógio alegava ser 09:00AM, a loira decidiu acordar Maiara caminhou devagar para dentro do quarto e sentou na beira da cama admirando a cena!
"Linda até dormindo..."
A loira pensava em automático e acariciava os fios dos cabelos sedosos da pequena ela retira a mecha ruiva de seu rosto e suspira.
"O que tá acontecendo? Porque é tudo nela me encanta?"
Era tudo confuso para Marília elas se conheciam apenas 2/3 dias não seria cedo demais para sentir essas coisas? E não seria errado ela está sentindo essas coisas?
A mais velha decide espantar todos esses pensamentos e acordar logo de vez a pequena.
- Baby? Bebê? Acorda meu anjo - a loira chamava com a vó serena e calma.
Maiara se mexeu na cama e abre os olhos devagar ela sorri quando vê Marília e se senta na cama.
- B-bom dia Lila - ela disse sono lenta e com os olhos se fechando novamente.
- Eii... Fica acordada Baby... Hoje nosso dia vai ser muito legal mas para isso você precisa, acordar, comer, escovar os dentinhos e se arrumar!
- Tabum Lila... Maih levanta.
Marília sorrir com apelido que salva fofo na voz da ruiva, Maiara sai da cama e se arrasta até o banheiro onde faz suas higienes matinais
- Plonto Lila, dentinhos escovadinhos, losto lavado e xixi libelado! - a pequena responde baixinho e sorrir chorando.
- Então vamos comer pequena - Marília e segurando a mão da ruiva caminhando para fora de seu quarto e adentrando a cozinha.
- Mamãe já foi? - ela pergunta se sentando em cima da mesa balançando seus pés no ar.
- Sim Baby, mais então Oque quer comer?
- Humm... Eu quelo sanduíche e Xuquinho de... Maracujá - ela se anima fazendo Marília sorrir automaticamente.
- Irei fazer então baby - Marília se vira começando a preparar o suco de Maiara.
- Lila, cadê o plesente que voxe disse que ia dá pá maih? - a ruiva cruza os braços emburrada.
A mais velha prende um sorriso se lembrando de sua ideia maravilhosa que de qualquer jeito tinha que dar certo!
- Calma Baby... Daqui a pouco você vai ter seu presente nos braços.
Maiara responde um "ok" e fica quieta esperando a loira terminar de fazer seu café.
- Pronto bebê! Tá aqui seu suquinho de maracujá e seu sanduíche - Marília coloca tudo em cima da mesa desce Maiara da mesa e a senta na cadeira.
- Lila, vuxe develia fala sobe vuxe! Maih xo xabe seu nome é mailila e que vuxe e amiguinha da mama - a mais nova diz bebendo o suco fazendo uma espécie de "bigode" acima da boca.
- Bem... Meu nome é Marília Mendonça tenho 22 anos sou formada em medicina! Sou daqui de Miami mesmo mas tive que mudar e bem... Agora estou aqui com você!
- Hum... Vuxe e médica entaun? - Maiara tira um pedaço do sanduíche olhando atentamente a Marília.
- Sim Baby, quando estiver sentindo algo é só falar com a Lila que ela te ajuda sem você precisar ir ao médico!.
- Que bom! Maih noum gota de pital!
- Entendo Bebê... - Marília diz pegando a mamadeira de suco vazia na mesa - Mas eu sou uma médica legal não sou?
- Ximm, a Lila e! Muto, muto, muto igal - ela termina seu sanduíche e sorria animada.
- Acabou Baby? Então vá tomar banho e visto uma roupa muito bonita!.
Ela retira a roupa e começa a tomar banho quando a pequena termina o banho ela se enrola na toalha e vai para o quarto vestir suas peças íntimas e um vestido florido.
Ao terminar de se vestir ela arruma seus cabelos! E vai avisar Marília que está pronta.
- Lilaaaa! Oto plonta - ela grita chegando na sala.
- Tá meu anjo! Inclusive você está linda neném.
- Obligada Lila! O nois vai faxe? - a ruiva se senta no sofá.
- Nós? Nós iremos sair.
- Sair?
.
.
.
.
. Deixem o comentário e a estrelinha por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's Friend
FanfictionMaiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso tímido ou feliz aquele sorriso que encanta todos a sua volta...Como pode uma mera garota de 17 anos...