***************
Meus amigos me chamaram para ir em uma festa privada hoje. Sou modelo fotográfica, fiz várias fotos e a única coisa que quero, é me divertir um pouco.
Termino de me arrumar e mando mensagem pro Arthur avisando que estou pronta, ele é meu fotógrafo/amigo. Não tô afim de dirigir hoje, então vou de carona mesmo.
Decido esperar meu amigo lá embaixo, assim que chego ele estaciona o carro.
- Hora certa em - concordo e lhe dou um abraço - Vamos?
- Vamos, você não falou de quem é a festa - me ajeito no banco e coloco o cinto de segurança.
- Gabigol, conhece? - penso um pouco
- Sei quem é, mas nunca falei com ele não - concorda -Acha que 'tô muito arrumada?
- Deslumbrante, você está linda, maravilhosa - sorrio com isso.
Ele com certeza é meu melhor amigo, amo o jeito que ele me exalta quando estou triste ou algo parecido.
[...]
Acabamos de chegar e olho em volta, quero ir embora.
- Vamos? - escuto a voz de Arthur e saio do transe
Apenas concordo e o sigo, olhando tudo.
- Ele sabe que estamos aqui ? - falo um pouco alto por causa do som.
- Sim, foi ele que nos chamou - da de ombros e me puxa.
Fomos em direção a um grupo de pessoas é sinto olhares sobre mim. Pode parecer que não mas eu tenho vergonha.
- Gabi, essa é a Milene - olho pra frente e vejo o homem né encarando.
Meu Deus!
- Bem vida, aproveita a festa - me dá um beijinho na bochecha e aperto sua mão
- Obrigada - sorrio e noto seu olhar sobre meu corpo
Olho pra mulher na minha frente e passo a língua entre os lábios, porra de mulher bonita.- Vou andar por aí, depois a gente se encontra - Arthur fala pra Milene e sai, que olha puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"