Finalmente chegou o dia, vamos descobrir se é nossa princesinha ou nosso príncipe.
Olho em volta e tudo está muito bonito, Milene está com um vestido branco e eu com uma roupa toda branca também.
Minha irmã ficou com a função de revelar pra gente, não faço a mínima ideia de como vai ser.
— como esta el corazon? — Giorgian fala enquanto coloca o braço no meu ombro
— A mil, e muito feliz — afirma sorrindo.
— Amor, vem aqui — Milene me chama e eu vou na hora.
— Tudo bem? — concordo e eu faço carinho em sua barriga.
— Podemos tirar umas fotos? — afirmo e seguimos até onde ela quer tirar as fotos.
— Tô nervoso, acho que tá me dando dor de barriga — começo a sacudir as mãos freneticamente e ela começa a rir
— Calma vida, daqui a pouco vamos saber o que é — beija minha bochecha e finalmente tiramos as fotos.
[...]
Chegou a hora de revelarmos o que é, minha irmã posicionou nos dois em frente de todos.
— Sentem aqui e coloquem as vendas, todo mundo vai fechar os olhos — eu e Milene sentamos no carpete branco e colocamos a venda.
Seguro a mão da minha mulher e começo a ficar nervoso.
— Tá tudo bem? — sussurro pra ela que murmura um sim baixinho.
— Bom, primeiramente nosso bebê vai falar umas coisinhas tá bom? — meus olhos já estão lacrimejando.
Milene aperta minha mão e chega mais perto de mim.
— Mamãe e papai, aqui quem fala é o pacotinho de vocês. Queria dizer que estou muito feliz em poder fazer parte da vida de vocês. Da minha vovó Linda, do meu vovô Valdemir, minha vovó Mel e da minha titia Didi. Amo muito vocês.
Papai, amo muito o senhor sabe? Principalmente quando fala comigo. A mamãe fica brava e fala que o senhor é convencido, mas a gente ama esse seu jeito. Logo logo vou estar aí com você, fazendo o senhor quebrar a cabeça. Mas de muita alegria, sei que já sou muito amado(a) e quando eu estiver grande vou entrar no campo com a camisa do Mengo com o senhor.
Mamãe, você é a princesa mais linda que existe. Não há mamãe mais linda que você, e eu tô muito feliz de ser você a minha mamãe. Nossos momentos únicos enquanto estamos sozinhos é único, principalmente quando faz carinho em mim. Mamãe a senhora nunca mais vai estar sozinha porque eu estarei aqui contigo. Sei que cheguei meio de surpresa mas pode ter certeza que eu já estava destinado(a) a vocês. Amo muito vocês.
Minhas vovós, amo muito vocês e o que eu mais quero é ficar no braço quentinhos de vocês. Vovô, o senhor vai ter que esperar mais um pouquinho, afinal só vou poder sua tão deliciosa costela mais velho um pouquinho. Lili, você é minha amiga desde agora, ou seja, antes da gente se conhecer pessoalmente.
Nessa hora todo mundo estava muito emocionado, Milene soluçava enquanto me abraçava. Minha irmã caprichou nas palavras.
— Bom, agora nossa pequena Lili vai fazer o restante do que a gente combinou. Vai lá Lili — escuto seus passinhos e logo sinto suas mãozinhas pequenas passando na minha blusa.
Milene sorri quando Alice diz que ela está linda.
— Pronto Lili? — minha irmã pergunta e a garotinha grita um sim — Podem levantar — me levanto e ajudo a Milene.
— Contagem por favor — começamos.
Um...
Dois...
Três...
— Podem abrir— abrimos os olhos e pulamos muito.
Pego minha mulher no colo e choro quando vejo a cor no vestido dela. Todo mundo grita e sorri muito.
Olho pra trás e confetes são disparados no ar. Porra eu não poderia está mais feliz.
— Você estava certo meu amor — abraço Milene que chora.
— Nossa Aurora — falo com a voz chorosa e me abaixo beijando sua barriga.
Tudo era roxo, a tinta, o confete. Milene quis roxo e verde. Quis fugir um pouco do comum, amei a decoração.
Roxo é minha nova cor favorita.
Todos vieram nos abraçar e dar parabéns pela nossa princesinha.
Eu estou tão feliz, me sinto realizado. Vou ter uma princesa com a mulher da minha vida, e vamos nos casar.
Como a Milene diz, sou o Gabi dela e agora da nossa Aurora. E nada nesse mundo pode mudar nossa felicidade.
— Eu estou tão feliz — Milene abraça meu pescoço e eu rodeio o braço em sua cintura — Obrigada por me proporcionar isso, eu te amo muito
— Eu que devo te agradecer, você mudou completamente minha vida — beijo sua testa — Você e ela é tudo que eu sempre quis, obrigado por tudo meu amor, vocês são minhas vidas e tudo que eu puder fazer. Eu darei o meu máximo por vocês.
Nós beijamos e ficamos assim o restante da tarde, amo minhas meninas.
[...]
Acabamos de chegar em casa e Milene tira os sapatos.
— Meus pés estão me matando — choraminga e deita na cama, tiro os meus também e me sento colocando os pés dela no meu colo.
— Vamos tomar um banho? Aí eu faço uma massagem pra você — ela concorda e a gente levanta indo em direção ao banheiro.
Tomamos nosso banho e ela veste um pijama é logo deita na cama.
— Quer comer alguma coisa? — pergunto me sentando pra fazer massagem nela.
— Não obrigada, comi muito lá no chá. Só quero dormir — concordo e coloco algo na TV pra assistir.
Continuo fazendo a massagem quando noto que ela dormiu. Me ajeito do seu lado e coloco a mão na barriguinha dela.
— Papai te ama muito minha princesinha, você é tudo que eu sempre sonhei — beijo a barriga dela e sinto um pequeno chute — Agora vai mimi porque a mamãe tá muito cansada.
Beijo a testa da Mi e abraço ela com cuidado. Amo elas.
AEEEE é MENINA porra!!!
Gente eu tô muito feliz pq estamos quase chegando a 4K de leituras, veiii?? Vocês são fodas. Obrigada mesmo por isso.
Amo cada um de vocês.
Demorei um pouco pra aparecer pq fiquei totalmente sem ideia do que escrever. Espero que vocês gostem.
Aproveitem pq tá chegando ao fim😭 é isso, amo vocês.
Beijos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"