³⁷

296 24 3
                                    

Tô nervoso, é a primeira vez que a Milene vai assistir um jogo meu com a barriga desse tamanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô nervoso, é a primeira vez que a Milene vai assistir um jogo meu com a barriga desse tamanho.

Já tô aqui no estádio, minhas mãos soam e balançam freneticamente.

— Tá nervoso? — Pedro se senta do meu lado e pergunta.

— Muito, imagina quando ela nascer? —ele sorri — Você vai ser duas né, acho que nunca fui tão feliz igual quando descobri que ia ser pai.

— Dá pra ver, as duas te faz um bem danado — fala sorrindo — Você vai dar conta Gabi, não fica se martelando não

— Obrigado por isso cara, tenho medo de fazer alguma coisa errada sabe? Amo demais elas.

— Então tudo certo, já tá tudo escrito na história de vocês! — ele me abraça e meu telefone começa a tocar

Callon

— oi amor, já chegou?

— sim preto, pode vim aqui na entrada do vestiário?

— tô indo meu amor.

Calloff

Me levanto e vou até onde ela está. Assim que chegou ela abre um sorriso lindo.

— Tudo bem meu amor? Sua voz tava meio tensa na ligação.

É incrível a forma que ela me conhece bem.

— Tô meio nervoso, acho tá mais pra ansioso mesmo.

— Por causa da gente? — se refere a ela e a Aurora.

— Acho que sim, pensa quando ela nascer? — passo a mão na cabeça.

— Ei — segura meu rosto entre as mãos — Isso é motivo de felicidade amor, não precisa ficar assim. Amamos você!

— Tenho medo de fazer algo errado e perder vocês — falo baixo — Vocês são minha vida, não aguentaria isso.

— Gabriel, quem disse que você vai nos perder? — me abraça — O que te deixou assim hein? Tava tudo certo quando saiu de casa.

Engulo seco.

— Não sei, tenho medo de não ser um bom pai e nem um bom marido. Se eu magoar vocês, mesmo que seja a coisa mais imbecil do mundo...eu nunca vou me perdoar

— Vida, por que esse assunto agora? Conversa comigo, o que tá acontecendo

— Só medo é insegurança falando mais alto — uma lágrima desce pelo meu rosto — Desculpa falar essas coisas.

— Não precisa se desculpar, você vai ser o melhor pai do mundo amor. E você é um marido perfeito, sei que a gente não casou no papel ainda, mas a gente já é casado — me beija — E eu não trocaria tudo que a gente tem por nada nesse mundo, você é tudo que eu sempre quis amor. Vocês são.

— Eu te amo tanto minha morena — lhe dou um beijo demorado

— Eu te amo muito meu preto, nós te amamos muito — me abaixo e beijo sua barriga — Agora vai jogar e fazer gol pra gente — me beija novamente — Bom jogo, estaremos torcendo por você

Faz coração com a mão e some do meu campo de visão.

[...]

Estamos ganhando de 2×0 mas nenhum foi meu, estamos no meio do segundo tempo. Preciso fazer gol pras minhas princesas.

Depois de um tempo, finalmente vamos pro ataque. Arrasca toca pro Pedro que leva a bola até na frente e passa pra mim e então faço meu gol.

Porra, que sensação foda. Abraço os meninos, faço minha comemoração e depois beijo minha aliança. Depois mando um beijo pra Milena que se levanta e faz coração.

— Esse gol é pra você minha princesinha — me refiro a Aurora e meus olhos lacrimejam.

— Parabéns Gabi — todo mundo me abraça.

O jogo finalmente acaba, ganhamos de 3×0. Quando vou sai do campo me chamam pra uma breve entrevista.

— Boa tarde Gabi, parabéns pelo gol.

— Boa tarde, obrigado — falo sorrindo e noto Milene atrás deles me olhando e sorrindo.

— Bom, vimos que se emocionou depois da comemoração. Podemos saber o motivo?

— Claro pô, foi por causa da minha princesinha mesmo, vou ser pai né. É meio impossível não se emocionar — meu sorriso é enorme.

— Obrigado Gabi — concordo e saio.

— Oi vida, só vou tomar um banho e a gente vai. Tá bom?

— Tá bom preto, vou te esperar ali com sua irmã — concordo e vou até o vestiário.

[...]

— Tô morto — falo me jogando na cama

— Você tá melhor? — fala enquanto se deita na cama, me viro e beijo sua barriga.

— Sim, acho que fiquei pensando muito — concorda — Amo vocês, não vejo a hora dela nascer

— Eu também, tô super ansiosa. Amamos você amor — em resposta, ela chuta a barriga da Mi — Viu, ela concorda!?

Sorrio e me aconchego nelas. Elas são meus pontos de paz. A minha luz no fim do túnel, obrigado Deus por isso.

Amo minhas meninas.

Um capítulo nem sensível e lindo pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo nem sensível e lindo pra vcs. Oq acharam?

Desculpa a demora pra atualizar, tava completamente sem ideia 🤡

Beijos 💜

Vote e comentei!
Amo vcs.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora