Pego meu celular e ligo pra minha mãe, infelizmente ela não pôde vir jantar aqui em casa com a gente.
— oi filha, como foi o jantar?
— Incrível, mas faltou a senhora. Preciso te contar uma coisa — me olha curiosa e eu sorrio
— Pode falar, até sentei aqui — sorrimos
— Você vai ser vovó — falo sorrindo ela arregala os olhos.
— Filha...que benção, oh meu Deus — fala emocionada
[...]
Faz um tempo que terminei a chamada com a minha mãe. Estou deitada quando Gabriel entra no quarto com uma sacola na mão.
— Que isso? — me sento na cama e olho pra ele.
Ele coloca a chave, celular e carteira na mesinha de cabeceira é me entrega a sacola.
— Seu cachorro quente — sorrio e ele me dá um beijo — Vou tomar um banho, já volto — concordo e ele entra no banheiro.
Tiro a comida da embalagem e começo a comer. Agora são exatas dez da noite. Decido pegar algo pra beber, coloco o cachorro quente na cama e vou até a cozinha.
Essas escadas me matam, Gabriel podia ter arrumado uma casa com elevador. Imagina quando minha barriga estiver maior? Prefiro nem pensar pra não sofrer antecipadamente.
— Milene? — Rose fala e eu ó olho sorrindo — Tudo bem?
— Sim, só vim pegar um suco. Pode ir descansar Rose — ela concorda e sai da cozinha.
Pego a garrafa de suco e subo até o quarto. Tomo um leve susto quando meu pé escorrega no degrau da escada.
Me sento e coloco a mão no peito, minha nossa senhora. Faço um carinho na minha barriga e sorrio, me sinto em paz aqui.
— Vida? Aconteceu alguma coisa? — Gabriel pergunta preocupado
Me levanto e sigo até onde ele está.
— Escorreguei no degrau — me olha assustado — Tá tudo bem, não foi nada sério não
Beija meu rosto e me abraça.
— Toma — lhe entrego a garrafa e entramos pra dentro do quarto.
— Amor, a gente podia escolher os nomes né? — fala enquanto fecha a porta, me sento na cama e pego meu lanche.
Ele pega o dele também.
— Já pensou em algum? — mordo um pedaço e ele afirma — Qual?
— Se for menina, Aurora — bonito — Agora de menino pensei em você pra escolher
— Acho bonito, Gael — sorri — Acho parecido com o seu e é bonito
— Verdade, mas eu acho que vai ser uma menininha — dá de ombros
— Bom, eu não sei ainda... qualquer um pra mim é muito bom — assente
— Tá muito bom isso aqui — concordo com ele.
Ele coloca um filme de comédia pra gente assistir, me encosto na cabeceira da cama e ele faz o mesmo.
Faz tempo que estamos aqui, olho no relógio e são uma da manhã. Não consigo dormir, minha cabeça não para de trabalhar.
Gabriel dorme em minha barriga enquanto faço um carinho na cabeça dele.
Apesar de me achar bonita, estou com um pouco de insegurança. E se eu não ficar bonita grávida? Porque tem umas mulheres que ficam umas beldades.
Meu corpo não é tão definido, não tenho coxas grossas e nem bunda grande. Então claramente tenho medo de ficar parecendo aquelas cobras que engole sapo?!
Comparação ridícula, eu sei. Mas é impossível não ter essas paranóias. E se o Gabi não me achar bonita mais? Tipo, não sentir desejo quando minha barriga ficar maior?
São tantos pensamentos que começo a chorar. Não é um chorinho não, é sentido mesmo. Me levanto e vou até a varanda, me sento no balanço que tenho aqui e encolho minhas pernas.
Choro baixinho.
Sinto uma presença atrás de mim e não preciso me virar pra saber quem é.
— Mi? O que faz aqui? Tá frio vida — me abraça por trás e eu continuo em silêncio, me olha novamente e percebe meu rosto vermelho.
— Por que tá chorando? — limpo meu olhos.
— Nada demais vida, relaxa — sorrio e ele nega.
— É claro que eu não vou relaxar, qualquer coisa que faça você chorar é importante — isso foi fofo — Me fala o que aconteceu.
— Me sentindo meio insegura — ergo os ombros
— Com o que? Pode conversar comigo linda — me ajeito em seu colo.
— Meu corpo, e se eu não ficar bonita com a barriga maior?
— Para com isso linda, você é a gravidinha mais linda do mundo. Principalmente quando nosso bebê estiver maior ai dentro — beija meu pescoço — Não fica com essas nóias na cabeça não, você é linda e vai ficar mais ainda. Eu amo você minha linda
— Eu amo você também, meu Gabi — ele sorri e me beija.
Colocamos nossas mãos na minha barriga e ficamos assim por um tempo. Até voltarmos pra cama.
Onde finalmente consegui dormir e relaxar um pouco.
Oi vidas, tudo bem?
Capítulo não foi tão grande iguais aos outros mas foi o que eu consegui escrever. Espero que tenham gostado, comentem por favor.
Beijos 💋
Obrigada pelos 2,57k de leituras, vcs são incríveis. Amo vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"