⁰⁶

722 30 5
                                    

***********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***********

Faz algumas horas que vim embora, agora estou deitada no sofá assistindo filme. Não tô afim de sair, só quero descansar essa semana.

Pedi um lanche e agora tô aqui esperando, já vai fazer uns quarenta minutos. Quando chegar eu vou estar mortinha de fome aqui na sala.

Me levanto pra ir beber água quando escuto o interfone tocando.

∆∆∆∆

Porteiro: dona Milene, seu pedido chegou, pode mandar subir?

Eu: pode sim, obrigada.

∆∆∆∆

Fico esperando a campainha tocar e vou até a porta, quando vou abrir me assusto.

- foi aqui que pediram pizza? - Gabriel fala enquanto sorri - posso entrar?

Concordo dando passagem.

- aconteceu alguma coisa? - me olha confuso - é porque você ia sair com seus amigos - dou de ombros.

- não quis ir, tentei falar com você mas todas as tentativas foram falhas - faz uma expressão decepcionada, meu celular tá carregando, por isso não vi - tava ocupada?

- não, tava só assistindo um filme e esperando a pizza chegar - pego a caixa e coloca na mesa - vai comer comigo?

- se não for incomodar você - chega perto é me puxa - me dá um beijo morena - coloca a mão direita atrás do meu cabelo e da um puxão de leves

- só um? - nega olhando pra minha boca

- vários - diz e me beija

Um beijo cheio de desejo, quente e muito gostoso. Seus lábios são macios e encaixa perfeitamente nos meus, é muito bom beija-lo porque ele sabe exatamente o que fazer.

Sua língua explora cada canto da minha boca enquanto sinto apertões por todo meu corpo, principalmente bunda é cintura.

- hum...vamos comer? - digo me afastando um pouco e ele resmunga

- deixa eu te beijar cara, fiquei com saudades - ergo a sobrancelha

- me viu hoje, Gabriel - dá de ombros

- e daí? - colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - para de ser insensível - da um tapa na minha bunda.

Abusado!

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora