²⁴

488 23 0
                                    

Milene tá muito mal com essa situação toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milene tá muito mal com essa situação toda. Tento anima-la mas tá complicado, porque eu também estou mal com tudo isso.

— Queria entender o porque disso tudo — a morena fala enquanto olha pra frente.

Estamos aqui fora e ela tá sentada no meu colo passando a mão no meu peito.

— Também não entendo meu amor, mas vai dá tudo certo — me olha — Tá bom? A gente vai estar aqui com eles.

Ela assente e encosta no meu peito, gosto de ter ela pertinho de mim assim. O calor do corpo dela é o suficiente pra acalmar meu coração, é impressionante isso.

— Quer sair pra jantar hoje? — pergunto fazendo ela me olhar

— Sim, só a gente? — ela tá sentada bem em cima de mim, digamos que não está ajudando muito.

— Você quem sabe...se quiser ir todo mundo, sem problemas — ela sorri e me dá um selinho no canto da minha boca

— Hoje queria só nós, preciso de um tempo com você — concordo sorrindo — Pra onde a gente vai?

— Tem um restaurante muito bom aqui perto, pode ser?

— Pode, bom que eu te mostro o outro presente que eu comprei pra ti — aperto a cintura dela que me olha sorrindo

— Certo, a gente sai às sete, ok?

— Aham, que horas é?

Ergo meu braço e olho as horas, vendo que são seis e quinze.

— Seis e quinze, já vai se arrumar?

— Daqui a pouco — fala se aproximando

Sou surpreendido quando ela começa um beijo extremamente gostoso.

[...]

Estou parado na porta do quarto, totalmente travado. Milene é linda, mas porra.

— Que susto Gabriel — coloca a mão no peito, isso me tira um sorriso — Faz tempo que está aí?

— Tempo o suficiente — me aproximo — Você tá muito gostosa, porra — puxo ela pra perto e beijo seu pescoço — Se a gente não fosse sair...eu ia te fuder bem aqui

Vejo seu corpo se arrepiar e um sorrisinho malicioso surgir em seu rosto

— Mas não vou conseguir me segurar por muito tempo — passo a mão por todo seu corpo e deixo um tapa estralado em sua bunda.

— Gabi...— engole seco — Vamos?

Afirmo e deixo ela ir na frente, porra de mulher gostosa. Esse vestido deixou ela mais gostosa ainda.

Esse decote nas pernas irá me proporcionar coisas maravilhosas.

— Vão sair? — minha mãe pergunta e eu concordo

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora