— Tenho outro presente pra você — Milene fala enquanto faz carinho na minha barba — Comprei quando fui no shopping, que ver?
— Óbvio, é só um? — faço carinho em suas costas
— Dois, mais você vai ver só um hoje — concordo e ela entra no closet.
Ela fica um tempo lá e logo sai com um roupão no corpo.
— Cadê? — pergunto analisando seu corpo e passo a língua entre os lábios.
Ela simplesmente abre o roupão me dando a melhor visão de todas.
— Porra...— me levanto e vou até ela — Caralho de mulher gostosa, ainda bem que é minha — aperto seu pescoço e ela sorri.
Fico olhando mais um pouco a lingerie em seu corpo, fico até meio bobo.
— Gostou? — pergunta enquanto tira totalmente o roupão é vira de costas pra mim
— Caralho, pra caralho — aperto sua bunda — Milene, é maldade isso — me olha com um sorrisinho no rosto — Que tal a gente ficar aqui hein?
Ela ri negando.
— Não, hoje é seu aniversário e a gente vai aproveitar. Inclusive a gente tem que viajar daqui a pouco lembra?
Bufo e vou vestir minha roupa, puxo ela pra ir também.
[...]
Ok, minha sogra acabou de chegar aqui e eu tô meio travado. Eu conhecia ela já, mas pessoalmente é diferente.
— Vai lá menino — Milene sussurra no meu ouvido enquanto me empurra.
— Oi sogra — falo sorrindo e ela me abraça. Ufa.
— Finalmente nos conhecemos pessoalmente — concordo.
Começamos a conversar e logo ela começou a falar da Milene.
— Quando ela me falou que tava conversando com um jogador eu quase tive um treco — fala e eu sorrio — Confesso que não te conhecia, mas sei a fama dos jogadores
— Jamais faria algo que magoasse a Milene — falo sendo o mais sincero possível.
— Eu sei, minha filha teve muito medo de entrar no relacionamento de vocês... Milene parece ser uma pessoa muito segura — olha pra filha — Mas tudo que ela precisa é de cuidados.
— Quando conheci ela senti uma parada louca — esfrego as mãos na coxas — Milene é muito especial pra mim, prometo cuidar dela — minha sogra me olha sorrindo e me abraça.
— E aí seus fofoqueiros — Milene fala sentando do meu lado — A gente tem que ir né? — me olha e eu concordo.
— Pra onde a gente vai? Milene não me falou — a mulher me olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"