⁴¹

251 28 4
                                    

Acordo com o chorinho da Aurora é me levanto com cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o chorinho da Aurora é me levanto com cuidado. Milene pegou no sono faz pouco tempo, não quero atrapalhar ela.

Vou até o berço da minha princesinha, assim que chego ela tá com o olhão aberto. Muito linda mesmo.

— Oi papai — falo sussurrando e ela sorri. Nunca vi um bebê recém nascido sorri tanto igual ela.

Troco a fralda dela e enrolo ela na mantinha. Pego ela no colo e fico ninando.

— Você é tão linda, tudo que eu sonhei — seus olhinhos estão fechados agora — Obrigado por me escolher como pai.

Fico ali observando ela dormir e meus olhos começam a lacrimejar, ela e a Milene são tudo pra mim.

Minhas mulheres.

O bercinho dela está aqui no quarto com a gente, bem pertinho da cama. Então coloco ela nele é me deito. Observo ela dormindo e logo sinto um abraço na minha cintura.

— Tá tudo bem?— Milene pergunta enquanto se aconchega no meu corpo

— Sim minha linda, pode voltar a dormir — beijo sua mão e pego no sono.

[...]

Acordo sentindo falta de alguém na cama, me levanto e vejo que já é de manhã.

Tomo um banho rápido é sigo até a cozinha. Encontro minha irmã e minha sogra com a Milene.

— Bom dia meninas — abraço elas e vou até a minha mulher.

— Bom dia Gabi — respondem.

— Cadê a neném? — lhe dou um beijo e ela sorri — Bom dia, amor

— Bom dia preto, sua mãe levou ela pra tomar um solzinho enquanto tomo café.

— Por que não me chamou quando vocês acordaram? — me sento e começo a comer

— Você já tinha ficado com ela de madrugada vida, e não faz muito tempo que acordamos — concordo e vejo minha mãe entrando em casa com a Aurora no carrinho.

— Olha quem chegou — fala sorrindo e trás ela pra perto da gente — Oi filho.

— Bença mãe — estendo a mão

— Deus abençoe filho, vovó tava aproveitando um pouquinho essa princesinha.

Olho pra minha filha que dorme igual um anjinho, passo o dedo na bochecha dela e sorrio.

Isso aqui é melhor do que tudo que eu já sonhei. Minha família.

[...]

Olho pra Milene que está com a Aurora no colo enquanto brinca com ela. Não vejo a hora dela ficar maior, poder comer comidinhas, brincar, falar. Mas ao mesmo tempo eu quero que ela continue assim pra sempre.

— Que foi? Tá olhando assim pra gente.

— Assim como? — sorrio

— Seus olhos estão brilhando e você tá com cara de bobo

— Sou apaixonado em vocês. As minhas mulheres — me levanto e vou até elas.

Abraço o corpo da Milene e faço carinho na Aurora.

— Amamos você meu amor — fala sorrindo.

Obrigado por isso Deus.

Obrigado por isso Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores, apareciii

Vcs estão bem?

Desculpem o capítulo pequeno dessa vez, fiquei com um bloqueio muito grande nele. Mas tentei entregar o melhor pra vcs, espero que gostem!

Beijos💜

Vote e comente!!

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora