Acordo sentindo falta de alguém do meu lado, me levanto aos poucos e procuro Milene com os olhos.
— Linda? — vejo a luz do banheiro acesa e vou até o cômodo.
Assim que entro Milene está sentada no chão com a mão na cabeça.
— Amor, tudo bem? — me agacho perto dela.
— Acho que comi muito, meu estômago ficou ruim — me olha e noto sua cara de choro — Aí eu vomitei e depois me deu tontura
— Oh minha princesa, por que não me chamou? — beijo o topo de sua cabeça
— Não queria atrapalhar seu sono, parecia tão bom — fala baixinho
— Independente linda, você sabe que eu não me importo quando a questão é seu bem estar.
Ela me olha e dá um sorrisinho.
— Tá melhor?
— Um pouco, só porque ia comer a costela que meu sogro ia fazer — faz uma expressão triste — Agora não posso porque só o pensamento faz meu estômago embrulhar
Isso me tira um pequeno sorriso.
— Vem, deita um pouquinho. Vou cuidar de você — pego ela no colo e levo até nossa cama.
Deixo ela no quarto e desço pra pegar alguma coisa pra ela comer. No caso, algo leve.
Antes, escovo os dentes.
[...]
— Bom dia sogra, a senhora sabe o que é bom comer quando tá com o estômago ruim? — chego perto dela.
— Milene está passando mal? — concordo — Vou preparar algo pra ela e levo lá, tá bom?
— Obrigado — beijo sua testa
Assim que vou saindo encontro minha irmã e Lili juntas. Muito fofas.
— Dhio — chamo ela, a mesma vem na minha direção — Sobe um pouco lá no meu quarto, a Mi tá passando meio mal
— Aí meu Deus, é muito sério? — nego e ela concorda.
— Tio bigol? — Lili abre os olhinhos aos poucos — Bom dia — da um beijo na minha bochecha e as duas sobe.
Aproveito para conversar com Guilherme. Subo até o quarto dele e bato na porta. Se ele quiser pode trabalhar comigo lá no CT do Flamengo. Acho que vai ser bom pra eles.
— Posso entrar? — pergunto ele concorda.
— Tudo bem mano? — nos cumprimentamos com um aperto de mão.
— Tudo pô, queria bater um papo contigo sabe?
— Pode falar — a gente senta na cama.
— Bom, primeiramente queria dizer que eu sou seu amigo. Mesmo tendo pouco tempo de convivência — ele me olha atento — Gosto muito da Lili, e ver vocês dois nessa situação mexeu muito comigo. Com todos na verdade — concorda.
— Queria agradecer vocês, de verdade mesmo
— Não precisa, é de coração tudo isso. Queria te propor um negócio, mas antes, a Mi me falou que você tá meio inseguro e pá. Olha Gui, a Lili te ama muito sabe? Ela sempre fala muito de você, tipo, muito mesmo. E tudo que precisar eu vou estar aqui com vocês, independente de qualquer coisa — observo seus olhos lacrimejar— Então pra você não ficar tão longe dela, queria saber se você não topa trabalhar com a gente lá no CT do Flamengo?
Na hora que falo isso seus olhos brilham.
— Na moral mesmo? — afirmo — Pô cara, valeu de verdade. É óbvio que eu topo — nos abraçamos.
— Agora tenho outra pergunta, o que acha da minha irmã?
Ele fica meio assustado mas logo responde.
— Gosto muito dela, ela tem me ajudado bastante com a Lili nesses dias — fala sorrindo.
Saquei.
— Por que a pergunta? — olha desconfiado.
— Nada não pô, vou lá cuidar da minha dona — ele concorda sorrindo e vou até meu quarto.
[...]
— Amor, licença — Milene levanta rápido e vai até o banheiro vomitar.
Ela pediu pra que não visse ela desse jeito, tô respeitando. Mas é horrível ver ela assim.
— Amor, é melhor você ir no médico — digo enquanto ela volta pro quarto
— Relaxa meu preto, vai passar. Tá bom?
Concordo mesmo preocupado. O que custa ir no médico?
Vai que é algo sério.
É tanta coisa na mente que nem lembrei de falar, tô pensando em pedir a Mi em casamento. Tipo, a gente se ama e tem bastante tempo juntos, tudo certo né?
Vou organizar tudo assim que chegamos em casa.
Amo essa mulher.
Capítulo menor um pouco, mas tá aí.
Estão sentindo né? Reta final?
Talvez volte hoje ainda.
Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"