⁰⁹

591 27 2
                                    

********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

********

Ontem cheguei tarde em casa e nem deu tempo de falar com a mi. Quando ouvi o áudio e vi o vídeo quase morri de fofura. Tô doido pra conhecer a Lili.

Agora são exatamente oito horas da manhã, odeio acordar cedo. Hoje não tenho treino, então vou passar o dia com a minha morena.

Vou em direção ao banheiro, tomo um banho e logo entro no meu closet. Começo a procurar uma roupa e acho uma perfeita.

Decido mandar mensagem pra ela.

∆∆∆∆

Eu:
Bom dia morena, tá em casa?

Demora uns minutos mais logo ela responde

Morena:
Bom dia preto, tô sim
Vai vim aqui?

Eu:
Sim, algum problema?

Morena:
Não, vou arrumar o café e te espero.
Beijos.

Eu:
Beijos.

∆∆∆∆

Sorrio com sua mensagem e pego a chave do meu carro. Quando saio do quarto me deparo com a minha irmã me olhando.

— Vai onde? — pergunta dando um sorriso desconfiado

— Lá na Milene — dou de ombros

— Deixa eu ir? — nego — por que bi?

— Depois eu trago ela aqui — afirma, dou tchau e vou até meu Porsche.

[...]

Acabei de chegar na casa dela, toco a campainha e espero a dona atender. Não tô escutando voz de criança, será que a Alice já foi embora?

Espero que não.

A porta é aberta e me deparo com a Milene só de baby doll. Minha nossa.

— Bom dia preto — sorri e me abraça.

— Bom dia morena — dou um aperto em sua bunda — certeza que tô sonhando — me olha confusa — praticamente oito e meia da manhã e você toda gostosa assim...tô no paraíso — beijo sua boca.

— Entra...Lili tá dormindo ainda — entro e fecho a porta olhando pra bunda dela logo em seguida.

— Tem tara na minha bunda?

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora