Tava voltando pra casa quando vi uma lojinha de bebê, na hora pensei na minha Aurorinha. Desço do carro e entro na mesma.
— Bom dia, o que o senhor deseja? — a moça fala sorrindo.
— Bom dia, bom — coço a cabeça — Não sei direito, queria comprar umas coisinhas pra minha filha — falo sorrindo e ela concorda.
— Quantos meses ela tem? Pode ajudar — caminhamos até a sessão de roupas pra crianças menores.
— Então...minha mulher tá grávida ainda — falo e ela ri concordando
— Certo, vou te mostrar umas coisinhas e você decide o que quer levar. Sugiro que leve algo que caiba nela quando nascer. Afinal parece bem ansioso, né?
— Nossa, tô mesmo — sorrio — Não vejo a hora de segurar minha princesinha.
— Que lindo, vem — sigo ela — Aqui, nessa parte tem tudo. Chupeta, roupinha, sapatinhos, fraldas de pano, coberta, lenço, laço pra cabelo.
Fico meio confuso e ela percebe.
— Pode começar pelas roupinhas — mostra uma mais linda que a outra —Qualquer coisa é só me chamar.
— Obrigado moça — concorda e sai.
Estou completamente perdido, preciso trazer a Milene, ela sim vai saber o que comprar.
Da vontade de levar tudo, mas quero fazer isso com a minha mulher.
[...]
Depois de comprar algumas coisas pra minha pequena, finalmente chego em casa.
— Amor? — entro no quarto e nada da Milene — Morena?
Entro no closet e levo uma baita susto quando ela sai do nada.
— Porra vida — coloco a mão no peito e ela começa a rir — Tem graça não, comédia.
— Desculpa amor, é que foi muito engraçado sua cara — me beija e olha as sacolas na minha mão — Que isso?
— Comprei algumas coisas pra Aurora, fiquei ansioso quando vi a loja. É bem aqui pertinho de casa, depois a gente pode ir lá — concorda e me beija de novo.
Nunca vou me cansar de beija essa mulher, puta que pariu.
— Posso ver?
— Óbvio né amor, vem — seguimos até a cama e ela se senta. Coloco as sacolas ao seu lado e me abaixo.
— Oi princesinha do papai, como você tá? — acaricio a barriga da Milene sentindo um chute bem forte — Papai comprou um monte de coisas pra você minha linda. Eu te amo muito filha — beijo a barriguinha da Mi.
— Nossa, eu te amo tanto meu amor — Milene fala, quando olho vejo seus olhos lacrimejando.
— O que foi princesa? Por que tá chorando? — me levanto limpando seu rosto com cuidado.
— Acho tão lindo a forma que você trata a gente, principalmente nossa filha. Você é o melhor pai do mundo meu preto. Aurora tem muito orgulho de você — nos beijamos e ela começa a olhar as coisas que comprei.
— Olha esse — mostro um body escrito "sou do papai" e ela sorri
Só sei o nome porque a moça me falou.
— Bem sua cara mesmo, muito lindo — coloca separadinho e começa a pegar os outros.
Ficamos um bom tempo olhando tudo e agora estamos deitados aqui na cama, Milene tem se cansado bastante por causa da gravidez.
— Fabinho é um fofo né amor, ficou aqui comigo antes de você chegar.
— Ele é foda mesmo, mas porquê?
— Tava arrumando umas coisas no closet e ele não deixou eu arrumar lá em cima, falou que é muito perigoso
— E ele tá certo, não pode fica fazendo esforço demais e correndo perigo não meu amor — beijo sua testa
— Eu sei amor, é porque fiquei entediada. Tô com fome, vamos almoçar?
— Sim, também tô morrendo de fome.
Chegamos na cozinha e logo Rose abre um sorriso.
— Almoço está pronto, vou servir vocês
— Certo, obrigada Rose — Milene fala sorrindo.
— A gente podia montar o quartinho dela já né? Tô muito ansioso com isso.
— Eu também, pode ser semana que vem? Assim eu arrumo um jeito de projetar tudo
— Pode minha vida, tudo que você quiser eu quero — cheiro seu pescoço e vejo ela se arrepiar.
— Amo você, linda
— Amo você também, Gabi
Eu amo tanto isso que tô construindo. O jeito que elas me fazem feliz é coisa de outro mundo, amo nós três.
A Milene é incrível, e vai ser uma mãe tão foda quando nossa princesinha nascer. Mais do que ela já é.
Boa noite, vcs estão bem?
Um capítulo bem fofo do Gabi, amo escrever capítulos assim!
Espero que tenham gostado.Amo vcs, beijos 💜
Vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"