¹²

565 27 3
                                    

Estamos na piscina, já é de noite então só está nos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na piscina, já é de noite então só está nos dois. Já que os pais dele saiu pra jantar, foi trágico a mãe dele falando pra gente ter juízo.

Me assusto quando sinto a mão grande do Gabriel apertando minhas coxas.

- O que acha da gente ter uma experiência - molha os lábios e joga meu cabelo pra trás - deixa eu te fuder aqui?

Merda, me molhei com isso e nem tô falando da água.

- Deixa morena? - beija meu pescoço, golpe baixo jogador.

- Sim - digo num tom firme

Rapidamente ele me puxa pra perto de si e aperta meu pescoço.

- Só não geme alto...ouviu?- afirmo - me responde

- Ouvi

Coloca minha calcinha de lado e enfia seu pau em mim. Meu senhor.

Gabriel começa a estocar rápido e não consigo controlar os gemidos. Muito menos ele.

- Porra...gostosa - da um tapa em meu rosto e sorrio com isso.

Juro que não sou safada, mas é o Gabriel né.

De repente escuto um barulho que me faz ficar em alerta.

- Gabi, chegou alguém - tento me afastar e ele me segura forte - Gabriel - me olha puto.

Fudeu.

- Foda-se - acerta meu ponto de prazer e não consigo me controlar. Acabo soltando um gemido e tira um sorriso do homem - Não te fiz gozar ainda... então foda-se quem chegou.

Sinto em te dizer lindo. Mas você acabou de me fazer gozar só com as palavras.

- Gozou né minha puta- aperta mais ainda meu pescoço - agora é minha vez

Suas estocadas ficam mais fortes ainda e juro que tento segurar os gemidos. Gabriel aperta meus seios e beija meu pescoço.

Aperta minha cintura e sinto ele se afastar.

- Vem...vou gozar na sua boca - aperta meu rosto e da um tapa me tirando um sorriso - gosta né

Me puxa e logo tenho seu membro por inteiro na minha boca.

Gabriel começa a foder e minha boca e logo goza, engulo tudo e sorrio pra ele.

- Gostosa - arruma minha roupa.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora