Alguns meses depois...
— Vem se arrumar filha — chamo Aurora que vem andando até onde estou.
Coloco o vestido nela e arrumo seu cabelinho. Está tão linda minha princesa.
— Posso entrar? — Gabriel pergunta parado na porta, confirmo e ele entra — Filha, papai trouxe uma coisa pra você
— O que, papai? — abro um sorriso enorme quando meu noivo entrega um buquê para nossa pequena.
— Olha aqui pro papai — os olhinhos dela estão brilhando — Isso, é pra você entender que nunca deve aceitar menos do que eu e a mamãe faz por ti. Tá bom?
— tá bom, papai. Eu te amo — abraça o Gabi
— Eu te amo muito minha princesa — beija a testinha dela e vem em minha direção — Gostou?
Estou emocionada, que droga.
— Muito, você é muito lindo amor — lhe beijo.
— Ela está linda né, nossa princesinha — Aurora vem correndo até o Gabi.
— Papai, o ti P vai na minha festa? — Aurora é apaixonada no Pedro, é impressionante isso.
— Sim meu amor, e todos os titios lá do Mengo
— Até o totoi? — começo a rir com a cara que meu noivo faz, ele paralisa — Papai, tudo bem?
Aurora é tão desenvolvida, nem parece que tem apenas um aninho. São poucas palavras que ela tem dificuldade de falar.
— Papai Bigol? — acho muito fofo quando ela ó chama assim.
— Oi meu amor, tá tudo bem sim. Papai só ficou pensando aqui — abraça ela — Vamos?
A pequena concorda e assim seguimos até a sala, onde minha mãe e minha sogra estavam nos esperando.
— Oii vovó, olha como tô linda — gira e mostra o vestido todo rodado.
— Tá linda demais minha princesa! — as duas falam.
— Vamos? — pergunto e todos concordam.
[...]
Faz um tempo que chegamos aqui no espaço, está tudo tão lindo. Minha pequena merece muito isso.
— Mamãe, vem blincar comigo? — tiro meu salto e vou brincar com ela — PAPAIII
Gabriel aparece na hora, todo preocupado.
— O que aconteceu?
— Nada papai, vem brincar com a gente — chama com a mãozinha.
Brincamos muito com ela, até os outros pequenos irem também. Saímos e deixamos ela se divertir, monitorando ela a todo momento, claro.
Gabriel me abraça de lado e sorri, seguimos até onde nossos amigos estão e meu homem coloca meu salto enquanto me sento na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"