⁰⁴

799 30 6
                                    

*********Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*********
Dois dias depois

Cheguei no Studio e noto algumas coisas diferentes nele.

— bom dia deusa — Arthur meu fotógrafo diz — temos visita — aponta pro lado

— quem? — olho em volta eu sei quem é, mas só quero confirmar.

— Gabigol — afirma e vamos em direção ao resto do pessoal, algumas lembranças vem a tona.

— bom dia gente — digo é sinto olhares sobre mim

— bom dia — todos respondem

Fui trocar de look e aproveitei pra comer algo, tô morrendo de fome. Não deu tempo de lanchar em casa.

— Milene? — uma voz rouca me chama

— eu mesma, precisa de algo? — dá um sorriso malicioso e nega

— estão te chamando pra fotografar — concordo e vou na frente dele.

tenho certeza que olhou minha bunda.

— pronta? — Arthur pergunta e eu afirmo.

[...]

Depois de tantas fotos sou liberada, enquanto pego minhas coisas observo Gabriel me olhando.

— vai fazer alguma coisa hoje? — pergunta chegando perto

— provavelmente não — ajeito meu cabelo — por quê?

— vai ter um churrasco lá em casa, quer ir? — analiso o homem e sorrio

não tem problema né?

— me passa o endereço pelo whatsapp, apareço lá — o que de mais pode acontecer?

Fico um tempo lhe observando e porra, o homem é lindo, gostoso é tem tatuagem, me rendo rapidinho.

Ok, brincadeira viu

— te espero lá — beija meu rosto e sai, olho ao redor e vejo Arthur me olhando, apenas dou de ombros e vou em direção meu carro.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, amo fotografar, mais é muito exaustivo. As vezes chego em casa muito tarde e não tenho tempo pra nada.

Visto um short preto e uma blusinha preta, colocando uma sandália aberta no pé. Afinal é um churrasco.

Recebi o endereço pelo whatsapp, pego minhas coisas, como biquíni, outra roupa caso eu não durma em casa e vou em direção ao carro.

Coloco o endereço no GPS e sigo até a casa do jogador.

Depois de um tempo chego no condomínio e minha entrada já estava liberada, procuro a casa do Gabi e encontro ele na frente me esperando.

— achei que não vinha — fala me abraçando

sei suas intenções jogador.

— e acha que eu ia perder a oportunidade de comer de graça? — falo rindo — brincadeira

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora