Acordei tem um tempinho já, ontem ficamos até tarde conversando e nos divertindo.
Estava me arrumando quando escuto meu celular tocar. Estranho quando vejo o nome do Guilherme na tela. Assim que atendo, meu coração falta a sair pela boca.
Lili chorando muito.
- Madinha - fala com dificuldade - Pode me buscar? Minha mamãe me abandonou - fala soluçando e eu não entendo nada
- Calma meu amor, cadê o papai? - falo com a voz embriagada de choro.
O que a mãe dela fez?
- Tá aqui Madinha, ele tá tisti, ele não sabe que liguei pra senhora - continua chorando.
- Pode passar pra ele? Prometo que vai ficar tudo bem ok?
- Sim, papai a madinha quer falar com o senhor - ouço um soluço e logo ele pega o celular.
- Gui...me explica o que aconteceu - me sento na cadeira e observo Gabriel vir até onde estou
- Ela foi embora Milene, simplesmente nos abandonou. Não se importou nem um pouco com a filha - seu tom é choroso - As coisas que ela falou pra Alice. Foi horrível.
Gabriel me encara preocupado e eu peço calma. Também tô raciocinando o que está acontecendo ainda.
- O que ela disse?
- Simplesmente falou que ela foi o maior erro da vida dela, é que nuca quis a Lili - ouço seu choro - Obviamente não deixei a Lili escutar isso, mas Mi, doeu tanto sabe?
- Olha, eu estou em Angra com o Gabriel. Vocês querem vir pra cá? A gente cuida de vocês.
- Tudo bem, vou arrumar tudo aqui. Mi obrigado de verdade.
- Relaxa Gui, a gente está aqui com vocês.
Desligo a chamada e encaro o Gabriel com os olhos cheios de lágrimas.
- Amor, o que aconteceu? - ele se senta do meu lado.
- Como ela pôde fazer isso? Ela é filha dela amor - falo entre os soluços e ele me olha preocupado
- Milene, me fala o que aconteceu por favor
- Ela simplesmente abandonou os dois, preto ela falou coisas horríveis pra Lili - vejo seu corpo ficar tenso - Falei pro Guilherme vir pra cá, tudo bem?
- Óbvio, acha que ele está em condições de dirigir? - fico meio pensativa - Posso pedir pra alguém trazer eles. Ok?
- Tá bom, vou avisar ele - pego meu celular e mando mensagem pro Gui.
[...]
Estou sentada em umas das cadeiras que tem aqui enquanto o Gabriel alisa minhas costas. Vejo um carro se aproximar e já me levanto, alguns segundos depois vejo uma figura minúscula se aproximar.
- Madinhaa, titio bigol - Alice fala enquanto corre pra perto com os bracinhos abertos.
- Oi princesa, que saudades - Gabriel fala enquanto pega ela. Dou um abraço forte e me direciono pro Gui.
- E aí? - seus olhos estão vermelhos - Obrigado por deixarem a gente vir.
Lhe abraço forte.
- Não foi problema nenhum, Gui - puxo ele até onde o Gabi está - Sempre vou estar aqui por vocês - sorrio
- E aí cara - Gabriel diz enquanto abraça o rapaz.
Na minha opinião eu perdi minha afilhada. Nesse exato momento ela está dormindo no colo do jogador, detalhe que ela nem me deu moral direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"