Milene tá toda soltinha, enquanto só observo. Resolvi não beber muito hoje, deixa só ela beber.
— Tá soltinha né — concorda rindo — Tudo bem? — abaixo um pouco o vestido dela e beijo sua testa.
— Acho que tô um pouquinho bêbada — fala sorrindo e mostrando com o dedo.
Olho no relógio e agora são exatas duas e meia da madrugada.
— Gosto muito de você biel — Milene fala do nada e eu continuo a olhando e sorrindo — Sei que nunca falei muito o que eu sinto por você, mas eu amo você. Tudo, o jeito que você me trata e a maneira que a gente se conecta é uma coisa extraordinária — fala com um pouco de dificuldade e sorrindo.
Calma, eu ainda tô raciocinando o fato dela ter falado que me ama.
— Repete! — puxo ela pra perto de mim.
— Eu te amo, meu Gabriel — seus olhos brilham e eu tenho certeza que o meu também.
— Eu te amo Milene, nossa, eu te amo demais — lhe beijo, um beijo quente e cheio de sentimentos.
Amo essa garota, ela é meu amor e tudo que eu sonhei em ter.
— Quer ir embora? — pergunto enquanto coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Sim, acho que não aguento mais beber — concordo e saímos em direção ao carro.
[...]
Faz um tempo que chegamos, Milene tá deitada enquanto eu a observo dormir.
É tão estranho pensar que não nos conhecíamos e por causa de uma festa agora estou vivendo tudo isso. Pra algumas pessoas pode ser pouco tempo, só que o que importa não é o tempo é sim a pessoa.
Ainda 'tô raciocinando o fato dela ter falado eu te amo primeiro, convenhamos que pra todos eu seria o primeiro a dizer.
Gosto disso nela, ela é uma mulher extraordinária e que não tem medo das coisas e nem de me surpreender. Fazia tempo que não sentia vontade de ter algo com alguém. Muito menos de namorar.
Mas agora, olhando ela dormir eu devo agradecer muito ao Arthur que mesmo sem querer (eu acho) me apresentou a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida.
Esses olhos azuis igual o mar me fez derreter e guardar essa armadura de durão. Amo essa branquela e vou fazer de tudo para que de tudo certo entre a gente.
Sou completamente apaixonado nela, é espero ter deixado isso bem claro.
[...]
Acordo cedo e noto Milene ainda dormindo, vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Me visto e desço pra tomar café.
— Bom dia minha linda — falo pra Rose que me olha sorrindo.
— Bom dia Gabi, seus pais já foram ok? — afirmo.
Ontem a noite antes da gente sair eles foram se despedir.
— Milene ainda tá dormindo? — pergunta enquanto coloca algumas coisas na mesa.
— Sim, bebeu muito ontem — bebo o suco — Esqueci de falar, tô dez dias de folga — sorrio e comemoro.
— Falar nisso, você falou pra ela sobre o processo? — me ajeito na cadeira.
— Ainda não, mas vou falar com ela hoje — concorda— Ontem ela falou que me ama — um sorriso enorme surge em meus lábios
— Que coisa maravilhosa meu amor — fala toda animada e me abraça — Vocês são tão lindos juntos.
Afirmo rindo e suspiro lembrando de ontem.
Beijos 💋
Querem maratona? 3 cap. Seguidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"