Fico observando elas e sorrio bobo. Sou apaixonado nessas duas, não tem como.
— Quer? — ofereço um pedacinho de carne pra Aurora que abre a boca
— Vou no banheiro, tá bom? — concordo e ela me dá um selinho indo em direção ao banheiro.
Fico conversando com minha filha até notar alguém perto.
— Gabigol? — olho e vejo duas mulheres.
Ah não.
— Eu mesmo — falo voltando minha atenção pra minha filha.
— Sua filhinha? — tenta pegar na Aurora mas tiro rapidamente.
— É, vocês querem algo? — já tô ficando incomodado, esses ser humanos não tem senso não?
Cadê minha mulher, meu Deus.
— Aham, ser madrasta dela — olha só essa merda.
Quando eu ia responder, Milene chega na hora. É agora que a Aurorinha fica sem pai.
— Madrasta vai ser a mão, que vou dá na sua cara — fala nervosa, mas mantendo a classe.
Minha mulher é foda, Aurora observa tudo sorrindo.
— Que isso? Quem você acha que é pra falar desse jeito comigo? — a que tava dando em cima de mim fala.
— Mãe da Aurora e mulher do Gabriel. Aliás meu nome é Milene — fica encarando a mulher — Cria vergonha nessa sua cara rapaz, fica dando em cima de homem casado. Enfiou o caráter onde?
— Olha aqui...
— Olha nada, some daqui. Tá deixando minha filha com medo.
Mentira, Aurora só tá rindo de tudo.
As moças sai e a Milene me encara com a expressão de raiva em seu rosto.
— Quando comecei a namorar você, achei que seria mais fácil — suspira e nega — Mas é foda ser mulher de um homem gostoso.
— Nossa senhora, deu até um frio na barriga aqui — passo a mão na testa — Achei que ia terminar comigo.
— Tá doido? Só me estressa essas mulheres que não tem respeito.
— Amor, dei um pedacinho de carne pra ela. Tudo bem?
— Sim, só não dá muito porque já tá muito tarde pra ela comer coisas pesadas.
— Vamos? Comi muito.
— Sim, também comi. Tô quase explodindo aqui — dá risada
Pego Aurora no colo e entrelaço minha mão na da Milene. Beijo sua testa e puxo ela pra perto.
Assim que íamos sair do restaurante noto um carinha olhando pra Milene.
Só pode ser brincadeira viu.
Fecho a cara na hora e ela me olha.
— Que foi? — olho pra ela — Tá com a cara fechada e apertando minha mão.
— Não suporto esses caras que ficam te olhando — ergue a sobrancelha
— Relaxa vida, vamos?
[...]
Minha mãe quis dormir com a Aurora, Milene tá com o coração na mão.
— Fica tranquila, qualquer coisa eu chamo vocês — Milene assente e dá um beijo na nossa filha, faço o mesmo e sguimos até nosso quarto.
— Tô com saudades de você — beijo sua nuca enquanto fecho a porta.
— Eu também amor — me beija e vamos até a cama. Me sento e coloco ela em meu colo.
Milene começa a rebolar e na hora meu pau da sinal de vida. Aperto sua cintura e ela geme baixinho.
— Gabi... — fala num sussurro.
Começo a beijar seu pescoço e dou um leve puxão no cabelo. Deixo ela totalmente nua e me deito em cima dela.
Ela sobe um pouco e fico de joelhos na cama. Milene me ajuda a tirar minha roupa e logo me abaixo. Massageio o peito dela e aos poucos desço minha mão até sua buceta
— Tão molhadinha — aperto o rosto dela que sorri em resposta — Fala o que você quer.
— Vida...me come, do jeitinho que você sabe — fala baixinho no meu ouvido, causando arrepios por todo meu corpo.
— Você quem manda! — me posiciono entre suas pernas e ergo seu quadril.
— Amor, não maltrata — fala manhosa
— Fica de quatro — aperto sua coxa e ela faz o que mandei.
Começo a chupar toda sua intimidade e introduzo dois dedos nela. Milene geme e aperta o travesseiro, tanto que as pontas dos dedos estão brancos.
— Gostosa, minha gostosa — acerto um tapa estralado em sua bunda.
— S-sua amor— fala com dificuldade, um tempo depois ela goza. Sugo tudo deixando ela sequinha e me posiciono atrás dela.
Aperto sua cintura e enfio meu pau, porra. Sinto ela me apertar por inteiro.
— Porra vida — dou outro tapa, ela contrai em minha volta e eu solto um gemido rouco.
— Gabriel....— geme e puxo seu cabelo.
Minhas estocadas são fortes e fundas. Viro minha mulher e coloco as pernas no meu ombro. Seguro firme seu quadril e volto a penetra-lá.
— Nossa senhora — coloca a mão na boca pra abafar os gemidos e olha em meus olhos.
Abro bem as pernas dela e me abaixo, me apoio em meus cotovelos e começo a beijar seu pescoço.
— Eu te amo — lhe dou um aperto e ela revira os olhos quando acerto seu ponto sensível.
— Eu te amo — arranha minhas costas.
Estar dentro dela é melhor que qualquer coisa.
Meu gato que escreveu.
Vcs gostaram? Podem ser sinceros.
Oq vc querem ver nessa reta final?
Beijos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"