⁴⁹

319 26 1
                                    

Algumas semanas depois

Termino de arrumar a Aurora e coloco ela no carrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de arrumar a Aurora e coloco ela no carrinho. Minha pequena veste uma blusa do Flamengo com o nome do Gabi, e uma calça legging e um tênis.

Muito linda.

Enquanto eu, coloquei um short e uma blusa com o nome e o número do Gabi. Hoje ele tem jogo, inclusive ele já foi lá pro estádio.

- Fabinho? - chamo e ele logo aparece

- Prontas? - concordo e ele me ajuda a pegar as bolsas. A maior é da Aurora, inclusive minha pequena logo completa sete meses.

Coloco ela na cadeirinha e me sento junto com ela atrás, Fabinho vai dirigindo.

- Decidiram quando vão se mudar?

- Ainda não...tô pensando ainda - Fabinho... Acha que ele entra hoje?

- Olha mi, acho que sim. Ele tá melhor - concordo.

É muito ruim ver o Gabi se cobrando tanto, principalmente quando ele não vai muito bem em campo. Gabriel é aquele tipo de pessoa que se isola, é muito ruim ver ele nesse estado.

Acabamos de chegar no estádio e fomos direto pro nosso camarote. Aurorinha tá dormindo no meu colo, hoje o Gabi não vai entrar com ela.

[...]

Eu tô surtando, que jogo minha nossa senhora. Gabriel não entrou até agora, tô surtando já.

Alguns minutos depois ele finalmente entrou. Eu vou sair daqui em uma marca, tava tudo indo bem quando um desgraçado chega com tudo na perna dele.

Gabriel se joga no chão reclamando de dor. Fico desesperada e começo a tremer.

- Fabinho, pelo amor de Deus. O que aconteceu? - falo nervosa

- Mi, precisamos descer, vem - pego Aurora no bebê conforto e ele me ajuda com as bolsas.

Assim que chegamos meu noivo está sendo atendido. Começo a ficar mais preocupada ainda.

- Gabi? - Fabinho chama e ele olha em nossa direção com os olhos vermelhos e passa a mão no cabelo.

- Doutor, é muito sério? - pergunto e vejo minha sogra e a Dhiô entrarem também.

- Tá tudo bem? O que aconteceu - ambas pergunta eufórica.

- Ainda não posso confirmar nada, mas aparentemente ele torceu o pé. - paraliso, porra.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora