𝓠𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼...
Milene e eu decidimos anunciar a gravidez pra todos quando ela estivesse com mais tempo.
Olho o estádio cheio e fico mais nervoso ainda, Milene tá na torcida com meus pais, minha irmã e minha sogra. Gui também veio com a Lili, inclusive ele e minha irmã estão se envolvendo aos pouquinhos.
Entro no campo e minhas mãos soa, hoje vou entrar como titular. Porra, não podia ser oportunidade melhor.
Depois de vinte minutos finalmente sinto que vou ter a oportunidade. Arrasca cruza e eu domino a bola, corro em direção ao gol, driblo dois caras e finalmente chuto pro gol.
Porra, consegui.
Corro e pego a bola na rede, coloco na barriga e faço uma mamadeira com o dedo. Olho pra arquibancada e Milene tá sorrindo.
Os meninos vem me parabenizar e eu sorrio. Porra tô muito feliz.
[...]
Primeiramente, amanhã vai ser o chá revelação da Mi. Tô surtando muito.
Entramos no vestiário e os meninos vem até mim.
- Parabéns Gabi, você e a Mi vão ser pais maravilhosos - Gerson fala e me abraça.
Outros como, BH, Arrascaeta, cebolinha, Pedro e os outros meninos vieram me parabenizar também.
Amanhã vai ser só pra família e amigos bem próximos mesmo.
- A patroa tá te esperando lá fora - Léo fala e eu vou até a saída onde encontro minha mulher sorrindo pra mim.
- Oi amor - falo e dou um beijo em sua testa - Como está nosso pacotinho?
- Tá bem, ficou bem agitado enquanto o papai jogava
- Sério? Mexeu muito?
- Sim - passa a mão na minha barba, ela já está grande de novo.
Milene ficou muito feliz quando começou a crescer.
- Vamos? Cadê meus pais?
- Eles já foram e sua irmã foi com o Gui e a Lili - fala sorrindo - Estou tão feliz por eles, principalmente pela a Lili
Concordo e seguimos até meu carro.
- Ela tá muito feliz de ter a Dhiô perto dela - abro a porta pra ela e dou a volta no carro, entro no lado do motorista.
Dou partida e seguimos até nossa casa.
- Quer jantar hoje? - ela me olha sorrindo
- Simm, onde a gente vai?
- Pode ser naquele restaurante perto de casa? Acho lá bem bonito.
- Eu também, pode sim vida - encosta no banco e começa a fazer carinho na minha nuca.
Guio minha mão até a barriga dela e sorrimos quando sinto um chute.
Vou pedir ela em casamento, tô nervoso pra caralho. Chegamos em casa e ela foi direto pro banho, depois que ela saiu eu entrei.
Tomo meu banho e vou me arrumar. Olho pra ela sorrindo.
— Você tá deslumbrante, muito linda — lhe dou um beijo.
— Obrigada meu preto, vamos? — concordo, ela tá usando um vestidinho meio colado fazendo sua barriga ficar marcada.
Ela está tão linda grávida.
Pego meu carro e vamos até o restaurante, chegamos e logo fomos até a mesa que eu tinha reservado.
[...]
Faz bastante tempo que estamos aqui, meu coração tá quase saindo pela a boca. Tô muito nervoso.
— O que foi amor? Você tá nervoso — é incrível como essa mulher me conhece só pelo meu respirar.
— Não amor, tá tudo bem — falo sorrindo e ela cerrar os olhos.
Pisco ela concorda.
— Milene — a chamo e ela ergue a sobrancelha — Queria falar umas paradas pra tu, posso?
— Lógico, o que aconteceu? — nego e me ajeito na cadeira.
Pego em sua mão é começo acariciar e ela sorri. Suspiro nervoso e finalmente tomo coragem.
— Primeiramente obrigado por tudo que vem me proporcionando nesses últimos meses. Eu te amo demais, e tudo que estiver ao meu alcance, eu vou fazer por vocês — beijo sua mão — Obrigado por dá o meu melhor presente, a gente tá construindo nossa família e não tem nada melhor que isso. Eu amo você, esses olhos azuis deslumbrante, eu quero que nosso pacotinho nasça com seus olhos.
— Preto... — a voz dela sai baixinha indicando que ela quer chorar.
— Eu amo vocês e por isso quero saber se você quer casar comigo? — falo e vejo os olhos dela lacrimejando, o meu não está muito diferente.
— É óbvio que eu quero meu preto — a voz é chorosa — Eu te amo tanto
Me abraça e me beija. Amo ela, amo meu pacotinho. É agradeço muito a Deus por me proporcionar isso.
É tudo que eu sempre quis.
Oi amores 😭
Pra nossa tristeza, Deslumbrante está chegando ao fim. Por isso esse capítulo foi um pouco menor.
Amo vcs e obrigada pelos 3,12k de leituras. Vocês são incríveis.
Menino ou menina?
💚💜Comentem aqui oq vcs acham que é.
Aquela foto é de como a barriguinha da Mi está. Muito fofa🤏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"