⁰²

1K 53 7
                                    

**********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**********

Depois que chegamos no apartamento dela, foi uma disputa pra abrir a porta. Ela falou a senha e abri a mesma.

— Vem morena — passo mão por trás do seu corpo e puxo, assim entramos no apartamento.

— Vou cair Gabriel — diz meio cambaleando enquanto vamos em direção ao quarto.

— Consegue tomar banho? — nega — então só vamos lavar seu rosto — concorda

Não vou dar banho nela, ela pode não se sentir confortável e não quero parecer que quero me aproveitar dela.

— Tudo bem? — levo água até seu rosto e seco logo em seguida.

— Obrigada por cuidar de mim — passa mão na minha barba — a única parte ruim de beber é que eu me lembro de tudo no outro dia — seu semblante é triste.

— Não se preocupa, vai dá tudo certo — sorrio.

— Quer vestir o que? — vamos em direção ao closet enquanto seguro ela do meu lado

— Uma blusa e um short soltinho — começo a procurar e pego os primeiros que acho — você é lindo, sabia?

— Você é linda, morena — beijo sua bochecha — vamo dormir?

Afirma e vamos em direção a cama, ajudei a colocar a roupa e confesso que foi uma tarefa bem difícil viu.

Deitamos e sinto a perna direita em cima da minha passando o braço em volta do meu corpo.

Não estou com muito sono, então começo a fazer um carinho nela que logo é retribuído com um na minha barba. Com isso acabo adormecendo.

Gostei de conhecê-la.

[...]

Acordo e percebo que Milene não está mais na cama, me sento e pego celular indicando oito horas da manhã.

Por incrível que pareça não sentindo nenhuma dor de cabeça. A porta é aberta e logo a morena aparece sorrindo.

— Bom dia — fala com um sorriso ladino

— Bom dia — me levanto e vou até ela, estou sem camisa então percebo que seu olhar está em meu corpo.

Sorrio com isso.

— Tem uma escova nova lá no banheiro — diz me olhando — vai lá e vem tomar café — beija meu rosto.

Vou em direção ao banheiro e pego a escova, faço tudo e lavo meu rosto. Logo vou em direção onde ela tá.

Hoje pude observar melhor o apartamento, é muito lindo. Bem ela.

— Obrigada por cuidar de mim ontem — pega as coisas e coloca em cima da mesa.

— Mínimo, daqui a pouco eu tenho que ir, tenho treino hoje — concorda — a gente se vê depois?

— Algum evento? — olho com deboche — tô brincando, a gente se vê sim — coloca o pão na boca.

Começo a comer e depois de um tempo meu celular toca. Era o Fabinho.

— Morena, preciso ir — me levanto — me passa seu número pra gente ir conversando — puxo para perto de mim.

— Tá bom — pega meu celular e anota — vamos pegar suas coisas — afirmo e a sigo até o quarto.

Assim que entramos prenso ela contra a parede e começo a beija-lá, passo a mão por todo seu corpo até chegar na bunda, onde dou um aperto. Que é acompanhado por um suspiro dela.

Pego ela em meu colo que logo entrelaça as pernas em volta da minha cintura. Não paro de beija-lá um segundo sequer, puxo um pouco seu cabelo pra ter mais acesso ao pescoço dela. Beijo e sinto um arranhão em minha nuca.

Deito ela na cama e aperto seus seios, estou completamente duro nesse momento. E eu tenho certeza que ela sabe o efeito que causou em mim por causa do sorriso que acaba de dar.

— Gostosa...— aperto sua coxa direita

— Gostoso...— da um sorrisinho.

Quando ia continuar, meu celular toca. Que merda, saio de cima dela e pego o aparelho. Um monte de mensagens do Fabinho, respondo que já estou indo e desligo o celular.

— Preciso ir — falo meio triste

Se levanta e fica de frente, me dá um beijo e um abraço.

— Tudo bem, você precisa treinar — me ajuda a pegar minhas coisas — depois a gente se vê, tá bom?

— Tá bom — vamos até a porta e abro a mesma.

— Beijo morena, até depois — lhe dou um selinho

— Até depois Gabi — da um tchau com a mão enquanto sorri.

O elevador chega e eu entro, me olho no espelho e sorrio. Ela é legal.

Assim que chego ao térreo vou em direção ao meu carro, entro e sigo até o CT do flamengo. Um sorriso surge quando lembro da Milene.

 Um sorriso surge quando lembro da Milene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores

Espero que tenham gostado desse de hoje.

beijos💋

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora