Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, tento mexer mas não consigo.
— Amor? Preciso levantar — tô muito apertada é perigoso fazer xixi na roupa.
— Anem cara, fica aqui — fala manhoso e isso me tira um sorriso.
— Vou fazer xixi na roupa — choramingo e ele me solta. Corro pro banho e me alivio.
Volto pro quarto e Gabriel tá deitado de barriga pra cima olhando pro teto, doido.
— Tá bem? — me sento na cama
— Sim, só tô com fome — se vira pegando na minha coxa. Ele ama elas.
— Vamos descer então — me levanto rápido e me dá teto preto, minha vista escurece um pouco e me apoio na cama.
— Milene? O que aconteceu? — pergunta preocupada e fica de frente pra mim.
— Me levantei rápido demais — sorrio — Relaxa preto, tá tudo bem. — concorda meio preocupado e vai até o banheiro.
Um tempo depois ele sai e seguimos até a cozinha, onde encontramos minha sogra e minha cunhada conversando com a Rose.
— Não sabia que estava aqui Mi — Dhiovanna fala enquanto me abraça.
— Tava com saudades — falo e ela concorda — Oi sogra — abraço a mais velha que sorri.
— Estão com fome? Eu e Rose fizemos bolo de cenoura — sorrio e concordo.
— Dhio, a gente pode conversar? — pergunto e ela me olha apreensiva mas concorda — Não é nada de mais não.
Gabriel me olha com as sobrancelhas erguida e eu falo que tá tudo bem.
— Aconteceu alguma coisa Mi? — se senta do meu lado no sofá.
— Rafaella esteve aqui hoje — falo indiferente e ela arregala os olhos
— O que? Mas eu não chamei ela, é dúvido que o bi também — acho fofo esses apelido que ela deu pra ele.
— Eu sabia que o Gabriel não tinha chamado ela... só queria confirmar sua parte — ela continua me olhando — Ela disse que veio te ver — nós duas rimos.
— Ata, faz tempo que a gente não se fala... inclusive nem sabia que ela tava aqui — dá de ombros — Você ficou insegura? Por ver eles aqui?
Não foi insegura, foi um incômodo.
— Não, acho que foi mais pro lado do ciúmes mesmo — concorda — Confio muito no seu irmão, afinal ele nunca me deu motivos para desconfiar dele.
— Ele ama muito você — sorrio — Sabe, depois do que ele passou naquele relacionamento — olha pro Gabriel que nos encarava curioso — Achei que ele nunca mais ia se envolver com alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"