¹¹

595 23 1
                                    

**********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**********

Termino de me arrumar e quando vou descer escuto meu celular tocar. Assim que pego estranho um pouco por ser Guilherme, pai de Alice.

Gui:
Mi, tá muito ocupada agora?

Eu:
Não, aconteceu alguma coisa?

Gui:
Não, só queria pegar a Lili, já que sai
Mais cedo hoje, tem problema?

Eu:
Claro que não, tá doido?
Eu só não tô em casa

Gui:
Sem problemas, me passa o a localização por mensagem que eu busco ela.

Eu:
Ok, até agorinha.

∆∆∆∆∆

Não sei o que aconteceu pra ele querer buscar ela agora, já que o combinado é só domingo.

Agora são exatamente uma da tarde, meu Deus.

Desço e encontro os três na sala, Lili brincando com o Gabi enquanto dhio leva um suco pra garotinha.

— Madinhaaaa— fala e todos olham em minha direção.

— Oi princesa, a gente pode conversar? — concorda e Gabriel me olha confuso.

— Seu papai ligou...disse que vai pegar você hoje — passo a mão em seu rosto e ela da um sorrisinho

— Tudo bem dinda, tô com saudades do meu papai — beija minha bochecha — depois eu venho mais, né?

— Com toda certeza Lili — dessa vez é Gabriel quem fala.

— Vou lá arrumar suas coisas tá bom? — afirma e vou em direção ao quarto do Gabriel.

Olho pra trás e vejo ele me seguindo. Abro a porta passando pela a mesma e logo escuto ser fechada.

— Tudo certo morena? — beija meu pescoço

— Não sei, o Guilherme só falou que ia buscar ela — dou de ombros — acha que tá acontecendo alguma coisa?

— Não sei, mas não fica pensando nisso não — beija minha bochecha — Tô aqui contigo — me dá um selinho.

Termino de arrumar as coisas da Lili e voltamos até a sala. Enquanto tava arrumando as coisas aproveitei para mandar localização pro Guilherme.

Que inclusive acabou de chegar, me apresso.

— Vamos meu amor? — a chamo

— Sim...tchau titia, depois eu volto — dá um beijinho do rosto da Dhiovanna que sorri toda boba.

Pega na minha mão e vamos até a porta, fico confusa quando ela para do nada.

— Vem bigol... — o chama com a mão

Juro que vi seus olhos brilhando.

Ele fica do lado dela e a pega no colo, vamos em direção a portaria, como a casa do Gabriel não é muito longe não demorou muito pra gente chegar.

Assim que Alice vê o carro do pai começa a dar pulinhos e palminhas no colo do jogador.

— Papai...olha bigol, é meu papai — aponta pro carro enquanto sorri.

Ela é apaixonada no pai. Isso é muito lindo.

— Muito legal princesa, agora vai com a madrinha que o bigol vai ficar aqui...tá bom? — concorda e abraça  seu pescoço.

— Gosto muito de você bigol...a gente se vê depois né? — beija a bochecha dele

— Claro que sim Lili — beija sua testa e da um tchau.

Pego ela no colo e vou até o pai dela. Assim que a vê um sorriso enorme surge em seu rosto.

— Papai — pula em seu colo e sorrio com isso — beijo madinha — dá tchau.

Me esqueceu já.

— Tudo certo mi? — afirmo — depois a gente conversa melhor, tá bom?!

— Tá bom — sorrio e dou tchau entrando novamente no condomínio do jogador.

[...]

Agora estamos deitados no sofá enquanto faço um carinho na barba do Gabriel. Tomo um susto quando a porta se abre e um latido ecoa pela a sala.

— Filho — uma mulher loira diz e olho assustada.

Puta merda, a mãe do Gabriel.
É isso, fui de arrasta agora.

— Mãe...pai — fala e da um sorrisinho.

Vagabundo.

Gabriel se levanta e vai até os dois e da um abraço em cada. Me levanto e fico olhando os três.

— Não vai apresentá-la? — a mãe dele fala — me chamou Lindalva e esse aqui é o pai do Gabriel, Valdemir.

Fala e me abraça, como não sou mau educada lhe abraço também.

— Milene, prazer em conhecer vocês — sorrio e o pai dele me abraça também.

— Por que não avisou que vinham mãe? — diz enquanto chega perto de mim e se senta

Faço o mesmo que todos.

— Foi de última hora filho — fala enquanto faz carinho no cachorrinho que está dormindo em seu colo — Vocês são namorados?

Me engasgo, merda.

Filho da mãe do Gabriel começa a rir que nem um idiota.

— Morre não morena — dá uns tapinhas em minhas costas — a gente não namora...ainda — aperta minhas coxas

Ainda?

Me divirto 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me divirto 🤭

Beijos 💋

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora