Alguns meses depois...
Acordo com uma puta vontade de fazer xixi. Bom, nesses últimos meses tem sido assim. Principalmente por estar na reta final da gravidez, minha barriga tá tão pesada.
Quando me levanto da cama sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas. Completamente transparente, meu Deus.
Começo a rir de desespero, Gabriel dorme tranquilamente enquanto eu começo a trocar de roupa.
— Amor — ó chamo e nada — Gabriel
Se remexe, mas que porra de sono é esse?
Minhas costas começam a doer muito, porra.
— Calma filha, pelo amor de Deus — rodeio a cama e paro do lado dele — GABRIEL — me olha assustado
— Oi amor, desculpa — senta na cama — O que aconteceu?
— Minha bolsa— procura com o olhar e depois aponta — Não minha vida, a Aurora vai nascer.
Ele arregala os olhos e levanta da cama num pulo.
— E você tá nessa tranquilidade? Que isso mulher — não me aguento e começo a rir, o que foi uma péssima ideia. Afinal tudo começou a doer.
— Tudo bem? Tá doendo muito? — afirmo — Quer tomar um banho?
— Quero, pode ligar pra minha médica?
— Sim, só deixa eu te ajudar aqui no banho. Banheira ou chuveiro mesmo?
— Banheira, tô com muita dor — agarro seu braço e ele me segura — Puta que pariu
Gabriel começa alisar minhas costas numa forma de conforto.
— Vem — entro na banheira e ele beija minha testa— Já volto, posso chamar minha irmã?
— Sim amor.
Dhiovanna veio passar esses últimos dias aqui com a gente, minha mãe vem pro Rio hoje, que por coincidência é o dia que a Aurora decidiu nascer.
Tá perto do natal, hoje é dia 15 de dezembro. Ótimo presente de natal.
— Oi Mi — Dhiô fala assim que entra no banheiro — Como você está?
— A dor diminuiu um pouco, mas já já volta. Cadê o Gabriel?
— Foi avisa sua mãe e ligar pra médica, quer sair daí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"