Gabriel foi treinar e tá demorando mais do que o normal hoje. Tenho uma consulta às três da tarde, iremos ver como nosso pacotinho está.
Inclusive eu preferi suspender umas sessões de fotos. Me deixa muito cansada e estressada, não pelas as fotos, amo fazê-las. Mas sim pelas pessoas que trabalham lá, tirando o Arthur eles são um porre.
Tô na sala de cinema assistindo a bela e a fera, meu celular apita, é o Gabi avisando que chegou.
"Vem aqui pra sala, tenho um negócio pra te mostrar "
Me levanto e vou até o cômodo. Escuto a voz dele e da Dhiô, sorrio. Assim que chego o Gabriel fica de costas.
— Preparada? — minha cunhada fala e eu fico confusa. Ela começa a rir.
— O que tu fez Gabriel?
— Vou virar — ele se vira e minha boca abre num "O"
— O que é isso, Gabriel? — mentira — Por que tirou nossa barba? — choramingo
— Nossa? — começa a rir — Gostou?
— Calma, tô assimilando ainda — chego mais perto e olho com calma — Você tá lindo, mas eu quase tive um treco aqui
— Foi surpresa mesmo — Dhiô fala e eu concordo — Vou deixar vocês aqui, tenho que fazer umas coisas lá no quarto — a gente concorda e ela beija minha barriga.
— Gostou mesmo? — diz chegando perto de mim e colocando a mão na minha barriga — Pode ser sincera
— Gostei, só é estranho...me acostumei com você de barba cheia — afirma — Mas continua lindo — beijo sua boca.
— Já almoçou? — me guia até o sofá
— Sim, inclusive que horas são?
— Vai dar duas e meia — concordo — Vou trocar de roupa pra gente ir na consulta.
Murmuro um ok e ele vai pro quarto. Estou com um vestidinho solto azul claro.
— Pronta? — afirmo e seguimos até o carro.
[...]
— Tô nervoso — Gabriel fala enquanto esfrega as mãos uma na outra
— Eu também — sorrio.
— Milene Sanches — escuto meu nome e logo a gente se levanta.
Entro no consultório e sorrio pra médica.
— Boa tarde doutora — aperto sua mão e Gabi faz o mesmo.
— Preparados? Primeira consulta, certo? — confirmo — Vamos lá então, pode se deitar ali na maca
Tinha colocado aquela roupa vergonhosa de hospital e me deito na maca.
Ela coloca um gel gelado na minha barriga e eu me assusto um pouquinho, ela sorri e Gabriel segura minha mão.
— Cadê? — Gabriel fala e ela sorri novamente.
— Ainda é bem pequenininho, daqui umas quatro semanas vai dar pra ver melhor — choramingo.
— Quatro semanas? É muita coisa — sorrimos
— Vamos escutar o coraçãozinho?
— Por favor
Gabriel está com os olhos lacrimejando, e ver ele assim faz com que eu pare de me prender.
Assim que a doutora limpa minha barriga e coloca o aparelho, uma onda de batimentos rápidos tomam conta da sala e uma lágrima escorre em meu rosto.
Nunca senti uma sensação tão boa quanto agora. Meu filho, meu bebezinho dentro de mim é a minha maior alegria.
— Nosso bebê, amor — Gabriel fala enquanto beija minha testa.
— Nosso bebê — fecho os olhos sorrindo
— Oh doutora, é normal ser rápido assim? — pergunta preocupado.
Rimos com isso.
— É sim paizinho, é um sinal muito bom inclusive — Gabriel suspira aliviado.
[...]
Faz um tempo que saímos do consultório, quis tomar um sorvete daqueles de shopping sabe? Bem chocolatudo, aí o Gabriel passou aqui pra gente comprar.
Entramos no shopping e algumas pessoas já foram pedindo pra tirar foto com ele. Até que veio uma menininha muito fofa.
— Gabiel? — lembrei da Lili, Gabi sorri e se abaixa pra ficar na mesma altura que ela.
— Oi princesa, tudo bem?
— Aí meu Deus, desculpa — a mulher, que julgo ser a mãe, chega desesperada — Ela gosta muito de você, nem percebi quando ela saiu.
Fala sem jeito e o Gabi murmura um "tudo bem".
— Quelo tirar uma foto mamain — fala tudo embolado, sorrio imaginando que daqui uns anos vai ser eu.
— Pode? — pergunta olhando pra gente.
— Claro, posso pegar ela? — ela afirma e finalmente o Gabi tira foto com a menininha.
— Obrigada gente — fala enquanto a menininha chega perto de mim e pede pra me abaixar.
— Titia, seu bebê tá muito feliz — fala sorrindo e eu paraliso. Ela falou só pra eu ouvir.
— O que ela falou? — seguimos nosso caminho
— Que meu bebê tá muito feliz — falo baixinho.
— Dizem que crianças sentem — assinto — Agora vamos achar esse sorvete — passa o braço ao redor do meu pescoço.
Depois de um tempo andando, finalmente achamos o bendito sorvete. Compramos e fomos pra casa.
Por incrível que pareça, ainda são cinco da tarde. Minha barriga depois que eu descobri a gravidez, cresceu de um dia pro outro. Realmente é como dizem, depois que descobre que cresce.
— Vamo assistir um filme? — Gabriel fala enquanto entramos na nossa casa.
— Sim, pode ser gigantes de aço? Amo aquele filme.
— Lógico, vai indo pra sala que eu vou pegar um negócio pra mim comer e já vou — me dá um beijo e vou até a sala de cinema enquanto ele vai pra cozinha.
Alguns minutos depois ele entrou na sala e se deitou comigo, ficamos assim um bom tempo. Gabriel á todo tempo ficou acariciando minha barriga.
Amo eles.
T
ô amando escrever capítulos deles nessa fase. Espero que vcs gostem também.
Comentem pfvr, pra mostrar se realmente estão gostando.
Amo vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Romance"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"