¹⁹

470 22 0
                                    

Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois.

Agosto, meu aniversário. Ansioso? Sim.

É o primeiro aniversário que irei passar com a Milene, inclusive nesses últimos meses nosso relacionamento só fortaleceu mais ainda.

Só fico puto quando umas pessoas indesejáveis aparecem pra atrapalhar as coisas. Uma delas é minha ex, porra ela não entende que eu tô feliz com a Milene não?

Deve ser por isso que ela se incomoda tanto.

Tava resolvendo umas coisas do meu aniversário quando escuto a campainha tocar, deve ser a morena. Irei falar que vamos viajar pra aproveitar, não quero festa grande esse ano.

Desço as escadas sorrindo achando que era a Milene, mas assim que vejo de quem se trata meu sorriso morre.

É o caralho mesmo.

— Tá fazendo o que aqui? — pergunto parado no degrau da escada. Ela se aproxima e eu nego — Dhiovanna saiu.

Ela sorri e tenta se aproximar, continuo negando.

— Vim ver você, não ela — da de ombros.

— Legal, mas eu não te chamei. Pode ir embora? — falo curto e grosso mesmo, zero paciência pra Rafaella.

— Pra que essa grosseria comigo? — é sério? O Deus por favor.

— Vai embora?! Não te chamei aqui, para de ser inconveniente por favor — tento passar por ela quando a mesma pega no meu braço — Larga, a única que pode triscar em mim é minha mulher — ela sorri — É você não é ela — sorrio com deboche e ela me olha puta.

— Duvido que vocês durem muito tempo — limpa senhor, limpa. — Você me ama — sou obrigado a rir.

— Oh garota? Tá doida é? — num é possível.

Me assusto quando a porta é aberta e a Milene passa por ela. A morena me olha cerrando os olhos, é galera, vocês irão ficar sem Gabigol.

Ela olha toda a situação e bate os olhos na minha ex namorada e sorri negando. Foi um sorriso de deboche.

— Tudo bem? — pergunta enquanto chega perto de mim, me dá um beijo e se direciona pra mulher na nossa frente.

— Nam, esse cão apareceu aqui do nada — sussurro e ela ri.

— Você é o que dele? — pergunta pra Rafaella que sorri, sei o que ela tá fazendo.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora