Acordo sentindo um tapa na cara, abro os olhos assustado.
— Papa — Aurora diz sorrindo, ainda não me acostumei com isso.
— Bom dia princesa, não pode bater no papai — abraço ela que faz carinho no meu rosto.
Acho que ela entendeu.
— Cadê a mamãe? — assim que termino de falar, Milene aparece.
— Acordaram — sorri e vem até nós — Só foi eu sair em mocinha.
— Acordei sendo agredido — Aurora brinca com meu colar.
— Ela bateu em você? — concordo e ela sorri negando — Não pode meu amor
Aurora ergue os bracinhos e Milene pega ela. Me levanto e vou em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
— Amor? — chamo minha mulher que aparece logo em seguida — O que acha da gente ir ver a casa hoje?
— Vai treinar não?
— Não, tô de folga. E aí, o que acha?
— Maravilhoso, só vou me arrumar — concordo e lhe dou um selinho — Vai ser aqui no condomínio mesmo?
— Se quiser, por mim sim — afirma e entra no closet.
— Tava pensando no aniversário da Aurora, pensei em alguns temas.
— Quais? — coloco o tênis e fico lhe esperando enquanto brinco com minha bebê.
Aurora solta uma gargalhada me fazendo rir também.
— Minha lindinha — beijo sua bochecha e ela abraça meu pescoço.
Fico impressionado o como essa criança é esperta.
— Sabe princesa e o sapo? — concordo — Então...aí ela vai ser a Tiana
— Tiana? — lhe olho confuso.
— É meu preto, é o nome da princesa — da risada.
— Ata — sorrio — Precisamos ver os negócios do casamento também
— Nossa, verdade. Tava pensando, assim que a Aurorinha completar uns dez meses eu vou lá ver o vestido.
— Hum — fecho os olhos um pouco.
Ergue as sobrancelhas.
— Acho que tá me enrolando em — á puxo pela cintura
— E eu acho que você bateu a cabeça — dou risada — Completamente dodói da cabeça
— Que isso pô, me humilhando assim de graça?
— Eu não — me beija, Aurora olha tudo sorrindo.
Abraço as duas, minhas vidas pô.
[...]
Tal de mulher é complicado né? Já olhamos umas cinco casa, e minha mulher não gostou de nenhuma.
— Vai ser a primeira — olho em seus olhos, quase dou graças a Deus.
— Certo, amanhã acertamos tudo — concorda e abraça meu pescoço.
Aurora ficou com a minha sogra pra gente vir. Tô morrendo de saudades da minha pretinha.
— Que foi? — olho preocupado pra Milene, que está com os olhos lacrimejando.
— Nada, eu só estou muito feliz — abraça meu corpo e eu beijo o topo da sua cabeça — Você é tudo que eu sempre sonhei, Gabi. Eu te amo tanto — lhe beijo.
Essa mulher acaba com as minhas estruturas.
— Eu sou tão grato a Deus por ele ter colocado você na minha vida. Amo você minha branquela — lhe abraço forte.
[...]
Coloco Aurora na cadeira de alimentação e começo a dar a comida pra ela.
— Abre o bocão — faz o que eu disse e come. Olho pra Milene que filma tudo.
Guarda o celular e vem até a mesa.
— Como vai ser o quartinho dela? — pergunto enquanto dou outra colher pra minha pequena.
— Tô pensando em fazer no mesmo estilo desse aqui na casa. Ela gosta bastante — concordo
— Minha princesinha, ela tá crescendo tão rápido — balança a cabeça em concordância— Parece que foi ontem que peguei ela no colo pela a primeira vez.
— Nossa tutuca — Aurora pega o brinquedinho e começa a bater no suporte.
— Mamã — fala do nada
— Meu Deus, você escutou amor?
— Escutei minha vida
— Fala de novo, fala pra mamãe amor — Milene chega pertinho dela.
— Mamã — dá risada, olho pra minha mulher que está com os olhos lacrimejando.
— Chora não minha princesa — puxo ela pra um abraço
— É tão linda essa pequena da mamãe — olha em direção a nossa filha — Eu te amo meu amor — da um beijo na testa da pequena.
Elas são minha paz, ver essa cena foi a melhor coisa do mundo. Eu amo tanto que chega a doer.
Oii meus amores, tão bem?
Oh gente, capítulo de hj foi um pouquinho pequeno. Mas espero que vcs gostem.
VOTE E COMENTE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"