⁵⁰

269 28 6
                                    

Dá pra acreditar que minha princesinha completa nove meses hoje? Como assim gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dá pra acreditar que minha princesinha completa nove meses hoje? Como assim gente?

Parece que foi ontem que essa menina nasceu, acabei de chegar em casa e sou recebido por ela engatinhando.

— Vem no papai, minha pretinha — me abaixo e ela sorri, vindo em minha direção.

— Papai — pego ela no colo e sigo até a cozinha, encontro Rose e lhe dou um abraço.

— Cadê a Milene Rose? — coloco Aurora no chão novamente.

— Ué, estava aqui agora — escuto barulho na escada e olho na direção.

— Oi preto — me beija, Milene voltou com a franja, sinceramente viu. Minha mulher é muito gostosa.

— Oi amor, tudo certo?

Concorda e pega a Aurorinha, já estamos morando na nossa casa nova, Rose veio com a gente é óbvio.

— Pode ficar com ela? — oxi, as perguntas dessa mulher.
— Óbvio amor, vai experimentar o vestido oje?

— Sim, aí amor. Eu estou tão feliz — me abraça sorrindo e nós beijamos.

— Amo você — lhe dou um selinho demorado.

Como não tenho nada pra fazer a tarde e vou ficar com a minha pequena. Por que não levar ela no CT do Flamengo?

— Mi, pensei em levar a nenê lá no CT, tudo bem?

— Sim vida

[...]

Acabei de chegar no CT com a neném, por coincidência Pedro também trouxe as meninas. Aurora quando viu as meninas, de virou é disse.

— Papai, nenê — aponta pra elas sorrindo.

— Sim meu amor, é as princesinhas do tio Pedro — ajeito ela no colo.

— Ti P?

— Sim minha pretinha — abraço ela que retribui agarrando meu pescoço

— Amo papai — na hora meus olhos lacrimejam, qualquer coisa que ela diga sobre me amar ou coisa parecida, minha reação sempre vai ser essa.

— Papai também ama você princesa — beijo sua testa

Estamos lanchando agora, Aurora está devorando a melancia. Uma cena engraçada e fofa.

— Filha, sorri — na mesma hora abre um sorriso e eu tiro foto é envio para minha mulher.

Inclusive estou com abstinência já, faz muito tempo que estamos longe. Tô gostando disso não.

— Mais? — ofereço e a garotinha pega da minha mão, ainda bem que trouxe outras roupas e tirei a que ela estava. Porque era capaz da Aurorinha ficar sem papai.

Um tempo depois Pedro e as meninas chegam.

— Oi Gabi — me cumprimenta e faz um toquinho com a Aurora, ele ensinou isso quando ela tinha sete meses — E aí pequena Gabi

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora