⁴⁷

296 29 5
                                    

Algumas semanas depois...

Hoje é o aniversário da Lili, minha pequena tá completando quatro aninhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o aniversário da Lili, minha pequena tá completando quatro aninhos. Ela está tão feliz por causa da festinha.

Tô aqui ajudando a Dhiô á arrumar tudo, Gui e o Gabi foram pegar outras coisas.

Aurora dorme no carrinho enquanto Lili brinca no pula pula. Agora são nove horas da manhã, decidimos fazer almoço. Assim ela aproveita bastante.

— Madinha? — me chama e eu me abaixo.

— Pode falar minha princesa — pego ela no colo.

— Aurorinha podia crescer rapidinho né? Assim eu vou poder brincar com ela.

— Oh meu Deus — beijo sua bochecha — Daqui uns tempinhos você consegue brincar com ela.

— Promete?

— Simm — me abraça e desço ela.

[...]

Terminamos de arrumar tudo, agora estou indo pra casa pra nós arrumar.

Pego Aurora no colo e vou até o quarto, tiro toda sua roupinha e lhe dou banho.

Tiro ela da banheira e coloco no trocador. Escuto barulho na porta e minha cunhada entra.

— Cadê minha princesinha? — fala com Aurora que gargalha.

— Ama essa titia né — pega a pomada e fica brincando.

— Lili tá dormindo, dei banho nela e deixei descansar um pouquinho — concordo

— É bom mesmo, assim ela aproveita bastante — afirma enquanto brinca com a neném

— Cadê o Gabi?

— Terminando de arrumar as coisas com o Gui, foram pegar o freezer

Concorda, visto um vestidinho na Aurora e coloco um tênis da mesma cor do vestido. Advinha quem deu? Isso mesmo, o papai.

— Gabi que comprou né?

— Sim — dou risada — Por que não vai se arrumar? Aproveita que a Lili dormiu

— Verdade, vou lá — beija minha bochecha e a da Aurora.

Coloco um lacinho no cabelo dela, que me olha.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora