³⁶

366 26 2
                                    

Minhas costas estão me matando, hoje completo cinco meses de gestação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas costas estão me matando, hoje completo cinco meses de gestação. Inclusive estamos indo pra uma consulta.

Gabriel tá doido e tá me deixando doida também, hoje ele tem jogo. Depois da consulta ele vai me deixar em casa e vai lá pro CT.

— Deu certo o negócio lá? — fala enquanto coloca a mão na minha barriga. Na mesma hora Aurora chuta. É incrível a conexão que eles tem.

— Sim, vão lá amanhã mostrar o projeto — começo a fazer carinho em sua nuca.

Ontem a noite tava vendo uns móveis planejados para o quarto da Aurora, aí entrei em contato e pedi para irem lá amanhã.

Gabriel e eu vamos pintar o quartinho dela, nossa eu estou tão feliz e ansiosa com tudo que vem acontecendo. Não vejo a hora da minha princesinha nascer.

— Quando completar nove meses, vou pedir licença. Assim vou poder ficar com vocês é principalmente te ajudar em tudo

— Obrigada por isso meu amor

— Não precisa agradecer vida, estou apenas fazendo o mínimo e meu dever. Quero estar com vocês em todos os momentos — beija minha bochecha — Vamos?

Afirmo e saímos do carro, Gabriel pega minha bolsa e entrelaçada nossas mãos. Sorrio com isso e beijo seus lábios.

— Te amo linda — fala sorrindo

— Te amo também gabi— sorrio de volta.

[...]

— Vamos lá ver como está essa pequena? — a doutora fala e nos concordamos — A filha de vocês é muito saudável e vem crescendo bastante viu! — sorrio com a fala dela — Como anda a gravidez em casa, Mi?

— Tranquila, Gabriel me ajuda bastante sabe? Fora que ela é bem calminha, só se agita bastante quando ele fala com ela— a doutora sorri quando termino de falar.

— Isso é muito bom, é um ótimo estímulo para a relação de vocês! Ela sente o quanto esse papai ama sua pequena.

— Nossa, demais viu doutora — Gabi responde e na hora Aurora da um chute na minha barriga.

O negócio que dói.

— Viu? — falo rindo

— É incrível, pode se levantar Milene. Já terminamos a consulta — sorri.

Me levanto depois de limpar minha barriga. Nós despedimos e saímos do consultório.

— Agora minhas princesas vão pra casa se arrumar pra ver o papai jogar mais tarde — passa o braço ao redor do meu pescoço.

— Imagina quando ela nascer e usar uma blusa escrito papai e seu número? — depois de falar isso os olhos dele começam a lacrimejar — Oh meu amor, não precisa chorar.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora