Encaro o Gabriel enquanto ele me mostra umas coisas no celular. É incrível o jeito que ele me faz feliz e faz de tudo pra me manter assim.
Amo esse jogador.
— O que foi? — pergunta notando que estou lhe encarando
— Gosto de te observar — sorrio — Amo você meu amor
Lhe dou um selinho e aperto minha mão na sua.
— Você algum dia quer ser mãe? — vejo ele ficar meio recoado enquanto pergunta
— Sim, gosto muito de criança. Ter um filho é um dos meus sonhos que ainda falto realizar — me olha sorrindo — Imagina um mini Gabi?
— Mini Gabi? — abre um sorriso enorme — Quer um mini eu?
— Sim — sorrimos — Só não pode ser debochado igual você, aí eu tô lascada — coloco a mão na testa
— Só porque tu falou, vai ser pior que eu — arregalo os olhos e ele sorri
— Amor, você podia conversar com o Gui depois né?
— O que?
— Não sei, acho que ele precisa de alguém pra desabafar. Ele ama muito a Lili, mas acho que ele tá inseguro com alguma coisa
— Comigo? Amor, eu não quero deixar ele mal não. Você sabe né?!
— Eu sei meu preto, mas é bom vocês conversarem. Não tô falando disso, quis dizer dele achar que não vai dá conta de criar ela sabe?
— Sei, eu converso com ele amanhã. Pode ser?
Concordo e levantamos da mesa, Gabriel pagou a conta e quando estamos saindo do restaurante alguém ó chama.
Uma mulher, loira.
Hum.
— Biel — fala com a voz fina
Biel? Tá louca porra.
Fico parada olhando o que ele vai fazer, não falo nada.
— Beleza? — ela vai pra dar um abraço nele e o mesmo nega.
Bom!
— Saudades de você, nunca mais a gente se encontrou — ela vai mesmo me ignorar aqui? E o pior de tudo, a aliança no dedo dele?
— Pois é, essa aqui é minha mulher, Milene — a loira me olha de cima a baixo e da um sorrisinho.
Se eu arrastar a cara dela no chão vai dá muita merda? Espero que não, porque ela tá me irritando.
— Vou indo — aperta a mão dela e me puxa.
— Biel? — olho seria e ele sorri, quando vê que não sorrio de volta abaixa a cabeça.
— Ah, eu nem lembro dela, e nunca dei intimidade pra ela me chamar assim
— Aham, foi muitas né? Por isso não lembra dela.
Que isso? Meu ciúmes atacou muito agora.
— Amor... Morena olha pra mim — enfia mão por trás do meu cabelo — Não fica assim comigo, eu sou todo seu
— Eu sei, mas não muda o fato de me deixar incomodada. Poxa, eu sei que não tem como mudar nosso passado, até porque eu já fiquei com outras pessoas. Mas é muito ruim — beija meu rosto.
— Desculpa se eu fiz alguma coisa errada tá bom? Não foi minha intenção — concordo
— Eu sei meu amor, só tô falando porque realmente me incomodou — lhe dou um selinho.
[...]
Acabei de sair do banho e vejo uma cena extremamente fofa. Alice e Gabriel deitados, Lili nas costas dele dormindo, ele tá com a cabeça virada e os dois estão em um sono extremamente bom.
Deixo eles dormindo e saio indo até a cozinha pra comer algo. Não sei o que tá acontecendo, ultimamente estou com muita fome.
— Milene? — me assusto quando o pai do Gabi entra na cozinha.
— Que susto — sorrimos — Tudo bem?
— Sim, só vim pegar uma água. Quer comer alguma coisa amanhã?
Balanço a cabeça afirmando.
— Aquela costela maravilhosa que o senhor faz, nossa tô morrendo de vontade dela.
Ele sorri e concorda falando que vai fazer. Me dá boa noite e volta pro quarto, agora são exatas onze da noite.
Me deu vontade de comer açaí, procuro na geladeira e acho um pote médio. Pego, coloco leite condensado e me sento no banco de fora que tem aqui.
Pego uma colher bem generosa de açaí e coloco na boca, até fecho os olhos de tão gostoso que tá.
— Vida? — esse povo ama me assustar né? Puta que pariu.
Coloco a mão no peito e olho pra ele.
— Oi meu preto, tudo bem? — concorda e se senta do meu lado.
Abraça minha cintura e dá um beijo no meu ombro direito.
— Tá frio e você comendo coisa gelada, Milene — fala negando
— Me deu muita vontade, amor — beijo sua bochecha e lhe ofereço uma colher, ele come e sorri pra mim.
Amo esse lindo.
— Vocês tavam dormindo tão bonitinho, não quis acordar vocês.
— Ela acordou chamando o Gui, aí levei ela lá. Acredita que ele e minha irmã estavam conversando?
Hummm
— Sério? Isso te incomoda?
— Não, é bom ele conversar com alguém. Minha irmã também.
Afirmo e encosto minha cabeça nele. Amo ficar pertinho dele assim.
— Mi? Queria te agradecer — olho confusa — Por tudo sabe? Você melhorou minha vida em todos os aspectos. Eu te amo tanto minha linda, tudo que eu quero é casar e construir uma vida com você. Ser pai dos seus filhos e o homem que vai passar o resto da vida ao seu lado.
Me encontro extremamente emocionada com tudo isso.
— Eu te amo tanto meu amor, você é incrível. Eu te amo demais, muito mesmo.
Lhe abraço e dou beijos.
Todos deveriam ter um Gabriel, mas não o meu. O meu Gabriel é só meu.
Pequeno pq faz tempo que não apareço aqui e vocês merecem capítulo novo.Beijinhos e aguardem o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol
Fanfiction"Você é deslumbrante Milene, e eu nunca vou me cansar de falar isso pra você. Eu te amo" *história de minha total autoria "PLÁGIO É CRIME"