²⁸

395 21 0
                                    

Vou ser pai, tem noção disso? Porque eu ainda tô assimilando essa notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ser pai, tem noção disso? Porque eu ainda tô assimilando essa notícia. Milene tá realizando meu maior sonho.

Tô com a mesma sensação de quando ganhei a libertadores de 2019. Uma parada muito boa, estamos deitados ainda e eu continuo acariciando a barriguinha dela.

— Quando quer contar pra todos? — pergunto enquanto me ajeito na cama

— Bom, pra nossa família pode ser hoje a noite mesmo — sorri — Agora pro nossos amigos e fãs, você quem sabe.

Uma idéia surge e sorrio pra ela.

— A gente tem jogo semana que vem né — concorda — Vou fazer um gol pra vocês, posso colocar a bola na barriga?

— Óbvio que pode meu amor, os meninos vão surtar — concordo rindo — Amo vocês

— Amo vocês minha princesa — lhe dou um selinho.

Não vai ser só o pessoal que vai ter uma surpresa. A senhorita também. Alguém bate na porta e logo entra com cuidado.

— Madinha? Titio bigol? — Lili entra de fininho sorrindo.

— Oi minha princesinha, a gente tá aqui — Milene fala e ela entra totalmente.

Ajudo ela subir na cama e a mesma fica entre nós dois. Amo essa garotinha.

— Veio com o papai? — ela afirma

— A titia Didi tava com saudades e chamou a gente — ergo a sobrancelha e Milene dá de ombros — Bigol?

— Pode falar Lili

— Se o meu papai namorar a titia, o senhor vai ficar bravo?

Me surpreendo com a pergunta dela.

— Não princesa, na verdade eu ficaria muito feliz de ter você como sobrinha — ela sorri e me abraça.

— Madinha — fala enquanto mexe os dedinhos da mão — A minha mãe foi me ver ontem — Milene faz uma expressão de surpresa e eu também — Aí quando cheguei perto dela, ela nem quis me abraça — faz uma carinha triste.

Eu tenho um ódio tão grande dessa fedida.

— Meu amor, não liga pra ela. Você tem a madrinha e agora tem a Didi também, a gente sempre vai tá aqui com você, tá bom? — ela concorda e abraça a Milene.

— Bi você viu a Lili? — minha irmã entra no quarto — Ah, você está aqui né mocinha — pega a garotinha no colo e sorri

— Tava conversando com a madinha — ela concorda — Cadê meu papai?

— Tá esperando a gente lá embaixo, vai lá que a titia quer conversar com Bigol rapidinho — ela concorda e a Mi levanta

— Vamo? — elas sai.

𝐃𝐄𝐒𝐋𝐔𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 ~ gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora