🌹🩸
Após a saída do príncipe, eu fiquei mais alguns minutos criando coragem para retornar a quelé inferno com ternos e vestidos chiques.
Respira Jimin, respira.
Criei coragem e entrei de volta no salão, olhando ao redor e vendo todos sorrindo, felizes e animados. Mas eu não estava nem um pouco animado com tudo isso. Nem mesmo depois de ouvir do príncipe que eu seria o escolhido, caso ele não conseguisse adiar a escolha. E por mais errado que seja, eu estou desejando que ele consiga. Porque por mais que o dinheiro fosse nos tirar da miséria. Custaria minha felicidade. E pelo que parece, a dele também.
Fiquei em um canto do salão, perto das mesas de comida, ouvindo as músicas e ficando longe de qualquer membro da realeza. A música parou depois de alguns minutos e eu senti meu coração acelerar. Porque isso significava que a família real entraria no salão.
Observei um homem muito bem arrumado para se aproximar do pé da escadaria. Sua voz ecoou por todo salão, anunciando a entrada da família real. As portas acima da escadaria abriram, revelando o rei e a rainha. O rei, com a pele clara, os cabelos num tom castanho claro e os olhos escuros. A rainha vestida com um belíssimo vestido vermelho, que deixava ainda mais bela a pele parda e os cabelos trançados, que prendiam a coroa na sua cabeça.
Logo atrás dela estava os dois príncipe. O menor, de nove anos, era parecido com a mãe e andava com a cabeça erguida e o peito estufado como se fosse o próprio rei. Enquanto Namjoon, o herdeiro, estava com os ombros encolhidos e um sorriso forçado no rosto.
Encolhi meus próprios ombros, sabendo que aquilo significava que ele não havia conseguido convencer o pai. O rei e a rainha deram boas vindas a todos e iniciaram uma valsa. Fiquei parado, escondido atrás de todos os outros convidados, pensando no quão ruim seria se eu saísse por aquelas portas e dissesse para os meus pais que não havia sido escolhido.
Certamente eu seria deserdado e jogado em um barco de pesca para trabalhar o resto da minha vida.
Mas eu não podia fazer isso. Não podia condená-los a continuar numa vida na pobreza, depois de todo esforço e tempo gasto para que eu fosse o pretendente mais belo, e o escolhido. Não era só para mim que isso envolvia. Eram meus pais e o Jin também.
Então, quando o príncipe Namjoon se moveu pelo salão, me encontrando escondido entre todos os convidados, abri um sorriso. Ο maior que conseguia e aceitei a mão dele, em um pedido silencioso para a primeira dança. O acompanhei, sobre o olhar atento de todos até o centro do salão, tentando não olhar pra rainha e o rei.
-Sinto muito. -Afirmei, em um sussurro. O príncipe abriu um sorriso fraco, me observando enquanto começávamos a dançar.
-Ser da realeza não é um mar de rosas como todos pensam. E esse é um dos momentos que não tenho escolha a não ser acatar com a ordem do meu rei. -Afirmou, parecendo decepcionado e ao mesmo tempo resignado. -Sinto muito também, Senhor Jimin. Sei que não era bem isso que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Фэнтези[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...