Capítulo 25

414 87 37
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Folheei o livro, soltando um suspiro frustrado ao não encontrar nada que me interessasse. Joguei-o de volta na pilha, ignorando o olhar de julgamento de Salém a medida que eu pegava outro livro, depois outro e mais outro, naquela sala empoeirada.

-P.A.R.A! -Salém sibilou, mostrando os dentes. -Você nem está lendo. Só passando os olhos nas páginas.

-Estou pensado em tudo que descobri. Por que diabos não me disse que ele era um dos Lordes Vampiros? -Indaguei, cruzando os braços na frente do corpo. -Caramba, Salém, tem mais alguma coisa que eu precise saber? Sinceramente, estou cheio de tantas surpresas!

-Eu não tenho culpa! -Rebateu, e eu cerrei os olhos abrindo um sorriso debochado. -Certo, er... eu deveria ter te contado. Mas você mesmo disse que não queria saber e que não fazia diferença.

Soltei um suspiro, porque ele tinha razão, eu realmente havia dito aquilo. Mas eu estava com raiva. Me coloquei de pé, subido as escadas de volta para a biblioteca. Estava com sono, cansado e desanimado com tudo que estava acontecendo.

Como nos outros clãs, nada foi encontrado no Clã Hecata. Depois de me despedir de Yoongi, fui trazido de volta por Yeji e Taehyung. Salém me disse que Yoongi estava certo sobre os irmãos Ventrue. Yeji era uma cobra que adora se sentir superior. Teve um passageiro relacionamento com Jungkook. Nunca ouve sentimentos do lado dele, apenas um interesse que Salém não sabe o que é. Mas isso acabou quando ele sonhou comigo, sete décadas atrás, antes de ser amaldiçoado e antes de eu sequer existir.

Taehyung era ligado a irmã, de uma forma que faria qualquer coisa por ela. Mas Mingyu era diferente. Ele não concordava com o estilo de liderança de Lady Ventrue. Ele acolheu Salém e o escondeu da irmã, mesmo isso sendo traição. Ele avisou Yoongi do que havia acontecido, mas não conseguiu levar Salém até lá. Não sem Yeji desconfiar dele. Mas agora ele estava morto.

🌹🩸

Minhas roupas estavam molhadas. A minha camisa branca agora transparente assim como todo o resto das minhas vestes, transparecendo todo o meu corpo. Minha respiração estava pesada e minha garganta doía, à medida que eu tentava nadar mais rápido. Sai de dentro da água, ouvindo o som da cachoeira atrás de mim. Meus pés tocaram as pedras lisas e eu deslizei, até meus joelhos baterem contra o chão.

Fechei meus olhos, tentando regular minha respiração pesada. Mãos tocaram as minhas, e eu ergui os olhos, encontrando Jungkook de joelhos na minha frente. A noite devorava a forma dele, o deixando com um ar sombrio que daria arrepios a qualquer um.

-Eu estou aqui! -A voz dele preenche o ar, me fazendo ofegar de surpresa. Das outras vezes nunca consegui entender o som da sua voz. Mas agora conseguia vê-lo e ouvi-lo, com sua voz rouca e grossa. -Eu estou aqui, Jimin...

Abri a boca para respondê-lo, ao mesmo tempo que levava a mão para tocar o rosto dele, que estava a centímetros do meu.

Arfei, assustado, ouvindo o barulho de algo caindo e se quebrando. O quarto estava sendo clareado por uma única vela. Olhei para perto da porta, onde uma pequena mesa balançava. No chão, Salém estava de pé, me olhando com os pelos eriçados ao lado da jarra de água quebrada.

-O que está fazendo? -Questionei, soando um pouco rude. Me coloquei de pé, indo juntar os cacos de vidro.

-Não, não, não! -Ele pulou na minha frente, me impedindo de agachar ali. -Péssima ideia. Se você se cortar, a mais mísera gota de sangue poderia alertar o clã inteiro.

-Mas... -Ele revirou os olhos, sentando no chão, e me encarando com os olhos amarelados vidrados.

-Quer virar o lanchinho da noite pra um vampiro? -Indagou, soando mau humorado. -Se quiser, vá em frente. Humano burro!

-Quem quebrou a merda da jarra foi você. -Afirmei, cerrando os punhos. -Eu estava sonhando com o Jungkook e você me acordou!

-Ah, perdão, adorado parceiro de Lorde Hecata, atrapalhei seu encontro romântico mental? -Zombou, dando uma lambida na pata, como se eu não estivesse na frente dele, pronto para esgana-lo com minhas próprias mãos.

-Você é ridículo! -Exclamei, me afastando até a cama. Me sentei na mesma, em meio a um suspiro frustrado e ele pareceu se divertir com isso.

Não tinha nada de encontro romântico. Mas sonhar com ele era a única chance que eu tinha de decifrar a última parte do enigma. E essa noite havia ido por água abaixo. Jungkook não conseguiu me dizer nada muito consistente, antes de Salém me acordar do sonho.

-Eu não sou ridículo. Estou apenas constatando fatos. Tem noção do quanto o cheiro de sangue humano pode deixar um vampiro maluco? -Ele indagou, começando um discurso sobre sangue, sede, e quilômetros de distância, que eu já não ouvia mais.

-Eu estou aqui! Ok, nem um vampiro veio me atacar. -Gritei, me colocando de pé.

-O que? Tá ficando maluco de vez? -Salém indagou, me encarando como se eu realmente estivesse ficando louco. Peguei o medalhão embaixo do travesseiro. -Ta fazendo o que?

-Shiii!! -Girei a pedra..

-Não faz "Shiiii" pra mim! -Salém resmungou, mas eu o ignorei, ouvindo a voz dentro do medalhão murmurar as palavras do enigma de novo.

-Voltar ao início é um começo... -Repeti, lembrando do que Yoongi havia dito pra mim. Lembrar de como tudo começou. O enigma era pra mim. Eu era o parceiro dele. -Os sonhos...

-O que? -Salém exclamou.

-O começo de tudo... são os sonhos. Tudo começou porque eu tinha esses sonhos. Foi por causa deles que eu fui pra Floresta do Sussurro e encontrei Mingyu! -Afirmei, vendo os olhos de Salém se arregalaram. -Voltar ao início é um começo, mas o risco estará sempre presente... -Mordi o lábio, lembrando dos sonhos. -Eu estou aqui...

-Jimin? -Salém pulou no meu colo, parecendo ansioso.

-Preciso de um papel e uma pena de escrever. -Afirmei, o deixando ainda mais confuso. Mas eu não estava. Porque eu havia acabado de entender a última parte do enigma.

Continua...

🌹🩸

E

spero que tenham gostado desse capítulo.

Descrição de Jimin no sonho:

Descrição de Jimin no sonho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora