🌹🩸
A grama embaixo de mim era macia. O som dos pássaros era mágico e tranquilizador. Meus olhos estavam fixos no topo das árvores, onde o céu azul se estendia como um oceano. Eu sentia meu corpo leve e diferente. O cheiro de tudo parecia mais vivo e intenso, e o som, mais alto e claro.
-Acorde, Jimin. -Aquela voz surgiu próxima ao meu ouvido de novo, com a boca deslizando pela minha pele. -Acordar. Você precisa Acordar.
-Quem é você? -Consegui perguntar, sentindo a respiração dele tocar minha pele, como um beijo. Meus olhos haviam se fechado involuntariamente. Mas eu queria abri-los e vê-lo. Saber quem ele era.
-Ache o enigma. -A voz dele se afastou e eu o senti me observando. -Ache o enigma. Estou esperando por você.
Me sentei na cama, sentindo meu peito subir e descer. Taehyung estava de pé, na ponta da cama, me observando com atenção. Engoli em seco e olhei ao redor, vendo que Salém não estava ali.
-Pesadelo? -Indagou, parecendo curioso. Me encolhi embaixo das cobertas.
-É. -Me limitei a dizer isso, vendo ele tombar a cabeça para o lado e me encarar. -O que está fazendo aqui?
-Vim trazer o seu café da manhã e ver como estava. -Ele comentou, e para minha surpresa, se sentou na ponta da cama, me fazendo engolir em seco de novo. Os olhos dele me avaliaram. -Tenho más notícias também.
-O que? Minha família está bem? - Questionei, vendo ele abrir um sorriso que não chegava até os olhos.
-Estão sim. Mas, outras pessoas desapareceram do seu lado da muralha. -Esclareceu. -Ainda estamos tentando saber quem foi. Encontramos alguns rastros do nosso lado da muralha. Mas ainda não sabemos bem quem são.
-E agora?
-Yeji tem uma reunião com os Lordes Vampiros mais tarde. Mas continuaremos à investigar. -Afirmou, me fazendo assentir com a cabeça. -Precisa de alguma coisa, Ji? Posso te chamar de Ji, não é?
-Claro. -Falei, sentindo meus pelos se arrepiarem com a forma que ele me olhava. -Vou tomar café.
-Certo, não vou te atrapalhar. -Ele se colocou de pé, enquanto eu aguardava que ele saísse do quarto para me levantar. -Tenha um ótimo dia, Ji. Minha irmã virá aqui mais tarde.
E em um piscar de olhos ele havia sumido, enquanto eu afundava na cama em meio a um suspiro pesado.
🌹🩸
-Você está estranho. -Salém murmurou, enquanto me observava bebericar minha xícara de café. Dei de ombros, não sabendo ao certo o que dizer. Sempre tive o mesmo sonho, todas as noites. Mas agora ele é diferente. Dois sonhos diferentes desde que eu vim para esse lado da muralha. Mas eu continuo sem entendê-los. E agora tinha algo na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasía[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...