🩸🌹
Havia um zumbindo incessante na minha cabeça, insistindo que aquilo era mentira. Que aquilo não estava acontecendo de verdade. Estava nevando nas terras humanas, do lado sul da muralha, quando chegamos ao castelo. Não me importei com o fato de meus pais ainda não saberem que eu estava vivo. Não me importava com nada. Eu precisava ter certeza que era real.
Jungkook e eu ignoramos os guardas, que pareciam ficar brancos como papel ao ver nós dois atravessando os corredores em direção a sala onde o príncipe Namjoon estava, com o rei e a rainha. Eu empurrava as portas que estavam no caminho, ignorando o som das batidas irregulares do meu coração.
Irrompi pela última porta, com Jungkook atrás de mim. Eu me lembrava daquela sala, com os sofás de frente pra lareira e toda decorada com itens brilhantes. Me lembrava de ficar ali, depois da bruxa ir atrás de mim, enquanto Jin estava ao meu lado.
Mas ele não estava ali dessa vez. O rei e a rainha estavam. Ele de pé ao lado de Namjoon, com a mão no seu ombro, enquanto ele encarava as chamas, parecendo congelado. A rainha, estava tão assustada quanto os guardas ao me olhar. Ao perceber quem eu era. E então meus pais, de pé perto de uma janela, chorosos e encolhidos.
-Ji? -Minha mãe arregalou os olhos, com os lábios se abrindo e formando um perfeito "O" ao me ver.
-Oi, mãe. -Murmurei, soltando o ar com força. -Oi, pai.
Os dois me encaravam, como se eu fosse algum tipo de miragem. Um fantasma que não deveria estar ali. Pressionei meus lábios, sentindo meu coração apertar ao ver meu pai abrir um sorriso, com os olhos se enchendo de lágrimas, enquanto minha mãe não exibia nada, como se não sentisse nada por mim. E eu tinha certeza que isso era possível.
Me voltei para Namjoon, vendo ele se virar na minha direção, finalmente percebendo que eu estava ali. Ele soltou uma respiração pesada, com os olhos vermelhos e o rosto molhado pelas lágrimas. Engoli o nó que se formou na minha garganta, quando ele atravessou a sala e me abraçou, afundando o rosto entre meus cabelos.
-Ji... -Ele respirou com dificuldade. -Ele sumiu. Simplesmente sumiu.
-Vamos acha-lo. -Prometi, vendo ele se afastar para me encarar. -Prometo a você que vamos trazê-lo de volta.
-Onde ele estava, antes de sumir? -Jungkook questionou, fazendo Namjoon se voltar para ele.
-Ele tinha ficado no nosso quarto. Eu saí para ir até a muralha para a reunião e ele ficou no quarto sozinho. -Ele encarou o chão, parecendo estar se sentindo culpado.
-Posso olhá-lo? -Jungkook indagou, olhando de Namjoon para o rei. O rei assentiu, enquanto indicava o corredor para Jungkook. Me voltei para os meus pais, vendo minha mãe se aproximando, um pouco confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasi[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...