Capítulo 44

369 79 69
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Segui Jungkook pelos corredores do castelo, sentindo minha respiração ficar cada vez mais rápida. Ele estava na minha frente e meu interior estava inquieto. Forcei minha mente a chegar até o laço, vendo que ele ainda estava silencioso no cantinho da minha mente. Apertei meus dedos, quando isso gerou um incômodo enorme dentro de mim.

Jungkook parou na frente de uma porta, abrindo a mesma e revelando uma sala. Havia um conjunto de sofás negros, virados para as amplas janelas de vidro que pegavam toda a parede e revelavam o deserto no horizonte, acima da copa das árvores. Havia uma parede feita com prateleiras de livros e uma mesa de jantar.

Parei de andar, engolindo com dificuldade quando o cheiro de sangue chegou até mim, fazendo o meu próprio sangue esquentar. Minha mente nublou quando olhei para as taças de prata sobre a mesa, cheias com o líquido escarlate.

-Fique à vontade. -Jungkook murmurou, fechando a porta atrás de si. Observei ele trancar a mesma, voltando os olhos até mim e abrindo um sorriso com o canto dos lábios, que me fez perder o foco por alguns segundos.

Me aproximei da mesa, olhando para as seis taças que estavam ali todas cheias. O cheiro de sangue era magnífico e fazia minha mente girar. Segurei a taça, passando a língua nos lábios e aproximando ela da minha boca. O cheiro imundou meu nariz, me fazendo fechar os olhos e virá-la na minha boca. O gosto invadiu minha boca, me fazendo soltar um suspiro de euforia a medida que bebia.

Afastei a taça vazia, a soltando em cima da mesa e passando a língua sobre os lábios. Abri meus olhos, sentindo meu corpo quente e em alerta. Havia as outras taças ali, a disposição. Mas não me movi para pega-las. O sangue era bom, sim. Mas não era como o de Jungkook. O dele parecia mais forte, mais saboroso, feito especialmente pra mim. Aquilo me fez hesitar em beber mais.

-O que foi? -Ele surgiu ao meu lado, fazendo meu corpo estremecer em ansiedade e nervosismo. Observei ele pegar uma das taças e gira-la, sem fazer menção de beber. -Não está mais com sede?

-Estou. Eu só... -Parei de falar, contraindo os lábios com a onda de vergonha que varreu minha coluna. Jungkook olhou pra mim, parecendo avaliar cada coisa que estava sendo dita pela minha expressão.

-Entendo. - A voz dele saiu baixa demais, com um tom suave que me fez olhar para os seus lábios, lembrando da textura deles contra minha pele, quando ele me mordeu. -Podemos fazer um acordo. -Ele deu um passo na minha direção, me fazendo prender a respiração por alguns instantes. -Também não consigo beber outro sangue depois de ter provado o seu. Então, se quiser, podemos fazer uma troca.

Minha língua ficou pesada e o ar ficou subitamente quente, quando Jungkook parou bem na minha frente, fazendo meu corpo formigar em antecipação.

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora