Capítulo 20

416 82 45
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Observei Yoongi, até ele abrir um sorriso tão grande pra mim, que seria capaz de iluminar o mundo todo. Arfei de surpresa, quando ele simplesmente voou na minha direção e me abraçou, me erguendo do chão e me deixando sem ar, com os braços me apertando.

-É um prazer finalmente te conhecer, Jimin. -Afirmou, me soltando no chão e se afastando, com as mãos nas minhas bochechas. -Você é tão bonito. Amei a cor do seu cabelo, sabia? Você parece comigo e os vampiros do meu clã. Principalmente o meu irmão.

-Sua mudança de personalidade é assustadora. -Brendan declarou, soltando uma risada ao olhar para Yoongi com certo divertimento.

-Só reverenciando aqueles que merecem. -Ele deu de ombros, voltando a atenção pra mim. -Você tem descendência Mashu não é? Isso te deixa ainda mais angelical.

-Sim... Meu pai. - Confirmei.

A muito tempo atrás, antes mesmo da muralha ser erguida, existia um continente ao lado de Òrion que se chamava Mashu, os povos Mashu eram basicamente povos asiáticos com uma grande riqueza e cultura maravilhosa. Mas por conta de uma guerra que houve com as terras de Artemis, o povo Mashu foram exterminados, e os poucos que sobraram conseguiram fugir para as terras de Órion.

-Entendi. -Ele aproximou o rosto do meu, aspirando o ar e então franzindo a testa. Seus olhos desceram até o colar no meu pescoço e ele fez uma careta. -Ah, isso explica tudo.

-Precaução. -Consegui dizer, me sentindo completamente tímido perto dele. Ele abriu um sorriso de novo, olhando pra mim com os olhos ficando pequenos pelo sorriso.

-Entendo. Apesar de achar uma idiotice trazerem você até aqui. -Afirmou, como se lesse todos os meus pensamentos.

-Essa não é uma decisão sua, felizmente. - Taehyung apareceu ao meu lado, me puxando para longe de Yoongi.

-Ah, eu nem tinha visto você aqui, Taehyung. É tão insignificante que chega a ser invisível. -Ele abriu um sorriso sarcástico. -Seu cheiro está me deixando com nojo. -Ele fez uma careta. -Ele é só um humano. Controle-se!

-Você não manda em mim! - Taehyung rosnou, segurando meu braço com mais força do que necessário. -Nem deveria estar aqui.

-Muito menos você! - Yoongi retrucou.

-Chega vocês dois. -Fallon resmungou, parecendo estar perdendo a paciência. - Taehyung, solta o senhor Jimin. Pela cara dele, você está machucando-o. E Yoongi, se vai nos acompanhar, controle a língua solta.

Taehyung soltou meu braço na mesma hora, me olhando um pouco assustado. Me afastei dele, ficando ao lado de Lisa, enquanto via Yoongi abrir um sorriso divertido.

-Qual clã vai ser o primeiro? -Brendan indagou. -Pode ser o meu, se quiserem.

-Vai facilitar a nossa entrada assim tão fácil? -Lisa indagou, arqueando as sobrancelhas.

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora