🌹🩸
Meu corpo parecia flutuar na mais perfeita calmaria. Me movi, sentindo o colchão macio embaixo de mim. Meus olhos se abriram aos poucos, se acostumando com a claridade do quarto. Olhei ao redor, observando as paredes de pedra e a decoração com estilo antigo. Os móveis do quarto eram de madeira antiga. As cortinas tinham um tom claro, como creme. Me sentei na cama, empurrando as cobertas de tom violeta muito escuro de cima de mim. O sol estava entrando pelas portas da varanda.
Deslizei minhas pernas para fora da cama, ficando de pé na frente das portas da varanda e tendo uma bela visão do vale que cortava o continente. Um suspiro de alívio saiu dos meus lábios, quando liguei todos os pontos de onde estava e quando me lembrei de tudo que havia acontecido.
Eu havia praticamente desmaiado no colo de Jungkook depois de beber o sangue dele. Foi como se eu tivesse tomado um calmante muito forte e apagado. Não me lembro de ter chegado no Clã Hecata. Mas tinha total certeza que estava nele. Meu corpo estava muito leve, como uma pena. Abaixei meus olhos, erguendo a camisa que eu usava, vendo que havia uma simples e discreta cicatriz na minha cintura.
Olhei para minhas mãos, para os dedos macios e a pele lisa como ceda. Olhei ao redor, vendo que havia um espelho do outro lado do quarto. Me virei e dei um passo naquela direção. Arfei de surpresa, me agarrando ao armário ao meu lado. Olhei por cima do ombro, vendo que estava na frente do espelho, do outro lado do quarto, a metros de onde eu estava antes.
-Tudo bem. -Murmurei, engolindo em seco. Fiquei ereto, olhando para o espelho na minha frente. Eu ainda estava com as roupas da reunião. Meus olhos exibiam um tom muito vivo de azul Safira, salpicados com fragmentos de violeta. Meu cabelo branco parecia brilhoso e macio demais. Toquei minhas bochechas, sentindo a pele lisa como porcelana contra meus dedos.
Molhei os lábios com a língua, me sentindo fora da terra por alguns segundos. Me virei para a porta que eu estava aberta na lateral do quarto, revelando uma banheira. Olhei para meus pés descalços, erguendo a perna lentamente e dando um passo lento. Fiz cada passo premeditado, cuidando para não atravessar o quarto em um piscar de olhos, como da última vez.
Parei na frente da banheira, vendo que ela estava cheia e com a água morna. Tirei minhas roupas, afundando na água, sentindo meus músculos relaxarem. Só sai da água quando ela já estava ficando fria. E diferente do que eu esperava, meus dedos não estavam nem um pouco enrugados e murchos quando me sequei. A pele estava perfeita, como deveria ser.
Andei até o quarto enrolado em uma toalha, entrando no que parecia ser um closet e encontrando várias roupas. Não eram como as roupas do lado humano da muralha, cheias de camadas e de tecido grosso. Eram finos, macios e elegantes demais. Deslizei meus dedos por cada um, puxando um conjunto de um tom vinho e preto. Parecia ser o mais discreto, apesar da cor. Vesti o mesmo, me sentindo um pouco desconfortável quão o quanto ele marcava cada curva em mim e deixava exposto a maior parte do meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantastik[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...