Capítulo 64

248 56 24
                                    

🩸🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸🌹

Recebemos uma carta do clã Ventrue no início da noite, avisando que estavam nos esperando no castelo onde era feito as reuniões dos clãs. Não sabia bem o que esperar. Mas faria o que estivesse ao meu alcance para manter Jin seguro e trazê-lo de volta para casa. Para o Namjoon, que parecia inconsolável ao meu lado, enquanto ouvia o que Jungkook falava.

Quando a lua estava no topo, deixei Namjoon de volta no seu quarto, com Salém para lhe fazer companhia, enquanto me juntava a Jungkook, Yoongi, Hope e Brendan na saída no vale que cortava Órion. Parte do clã Hecata estava ali, assim como parte do clã Salubre e a alcateia de Hope.

Percorremos toda a floresta, indo direto até o castelo tomado pela vegetação. Havia um silêncio estranho no ar, mas eu sabia que eles estavam lá. Os vampiros se dispersaram pela floresta, assim como os lobos. Eu, Jungkook e Yoongi entramos no castelo, com alguns vampiros atrás, deixando Brendan à frente dos vampiros lá fora, caso fosse necessário lutar.

Subi as escadas ao lado de Jungkook, sentindo ele segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos, lançando um suave carinho pelo laço. Aquilo aqueceu meu coração. Porque eu sabia que ele estava tentando me passar confiança. Mas eu estava nervoso. Estava sentindo aquela sensação ruim no ar, a medida que caminhávamos até a sala dos tronos.

Apertei com mais força as mãos de Jungkook, quando chegamos ao corredor repleto de vampiros do clã Ventrue. Estávamos em maior número, mas eles não sabiam disso. Não sabiam que Brendan estava lá fora, com parte do seu clã. Talvez sentissem o cheiro dos lobos. Mas eram apenas eles. Duvido que Yeji com seu ar de grandeza daria importância para uma alcateia de lobos.

-Olha só quem finalmente chegou. -Yeji murmurou, assim que a encontramos sentada em um dos tronos, exibindo um ar de tranquilidade que fez meu sangue ferver. -Olha, não quero ser desagradável. Mas vocês estão fedendo a cachorro. -Ela estalou a língua. -Esperava mais de você, Lorde Hecata.

-Jura? -Jungkook riu ao meu lado. -Lamento informar que de você eu nunca esperei nada. Você sempre foi.... terrível de se aguentar a presença.

Ela cerrou os dentes, ficando com as bochechas vermelhas e olhou pra mim, cerrando os olhos em puro desdém. Ergui o queixo, lembrando das palavras de Jungkook antes de sairmos do clã. Eu não era mais humano. Eu não era mais facilmente quebrável. Eu era forte como ela. Eu podia lutar como ela se quisesse.

-Onde ele está? -Questionei, sentindo o ar tenso ao nosso redor, à medida que minha raiva ia crescendo. -Onde está o meu irmão?

-Aquele humano? -Ela passou a língua nos lábios. -Sabe, ele é bem parecido com você, sabia? Teimoso, irritante e com a tendência a responder, quando deveria ficar de boca fechada. -Yeji se curvou no trono. -Estava me perguntando de quem ele puxou os cabelos escuros. Da sua mãe ou do seu pai?

-Onde ele está? -Indaguei, apertando meus dentes até sentir eles doerem pela pressão.

-Taehyung? -Ela chamou, abrindo um sorriso muito largo. Olhei para o lado, vendo Taehyung surgir do meio dos vampiros, puxando Jin junto com ele. Dei um passo na direção deles, com Jungkook agarrando meu braço no mesmo instante.

Jin estava com as mãos amarradas e os olhos vermelhos de tanto chorar. Olhei para Taehyung atrás dele, vendo a expressão séria dele, sem qualquer tom de divertimento ou brincadeira.

-Eu sabia que você estava vivo. -Sussurrou, abrindo um sorriso fraco. -Eu tinha certeza disso, Ji.

-Vamos pra casa, está bem? Prometo a você que vamos pra casa e vai ficar tudo bem. -Afirmei, mordendo meu lábio para não chorar, da mesma forma que ele estava chorando. -Taehyung...

-Não quero nada em troca dele. -Me cortou. -Eu disse, se não conseguisse ficar com você, então vou ficar com ele.

-Por que? -Soltei o ar com força. -Por que eu sou tão importante assim?

-Nos diga você. -Olhei para Yeji, vendo ela curvar a lábios em reprovação. -Passei tanto tempo me perguntando o porquê de Mingyu ir atrás de você. De se dispor a quebrar o tratado para encontrá-lo. -Ela olhou para Jungkook ao meu lado. -Por um segundo pensei que você era parceiro dele, sabia? Passei um bom tempo achando que sim.

-Foi você. -Jungkook afirmou, balançando a cabeça negativamente. -Eu deveria imaginar.

-Fui eu o que? -Ela riu. -Foi eu que o segui até a muralha, depois de ele encontrar aquela bruxa? -O sorriso dela aumentou. -Como eu disse, eu jurava que ele era parceiro dele. E quer saber? Não estava disposta a deixar meu irmão estragar tudo por conta de uma parceria com um humano. -Ela deu de ombros. -Eu o segui, vi quando ele foi até lá e então entregou o medalhão a você. -Ela negou com a cabeça, enquanto estalava a língua. -Eu sabia que alguma coisa estava errada. Eu tinha certeza que algo estava errado naquela história. Então eu fiz o que deveria fazer, arrumei um jeito de encontrar você, trazê-lo pra cá e descobrir o que estava acontecendo.

-Você mandou aquela bruxa atrás de mim. -Afirmei, engolindo em seco. -Você sabia que era apenas um susto e o rei aceitaria me deixar aos seus cuidados.

-Ah, sim. -Ela revirou os olhos. -Humanos são tão previsíveis. Eu sabia que ele só precisava de um empurrão. Então você estava lá, na casa de Mingyu. E eu analisei você. Mas ainda não fazia sentido. Eu sabia que tinha algo de errado. O medalhão e tudo... -Ela olhou para Jungkook. -Mas era coisa sua, não é? Por isso você ficou longe por sete décadas. O medalhão era uma maldição. A sua maldição.

-Uau! -Jungkook ergueu o queixo. -Que inteligente você é, pra ligar todos esses pontos. -Ele riu, apertando minha mão. -Agora entende porque eu te chutei? Bem, além de eu ter conseguido as informações que queria. -Ele olhou pra mim com um sorriso. -Descobri a coisa mais preciosa de todas.

-Você é nojento! -Ela ficou de pé. -Um humano, sério?

-Ele parece humano pra você? -Indagou, soando sarcástico. -Nojento é um adjetivo muito complexo pra alguém como você usar. Já que quem matou o próprio irmão foi você e não eu.

-Matei? -Ela soltou uma risada e olhou pro lado de Taehyung. Olhei no mesmo instante, sentindo o ar fugir dos meus pulmões quando um vampiro foi empurrado até o chão, com as mãos acorrentadas e o corpo muito machucado. Parei de ouvir qualquer coisa, enquanto a lembrança daquele vampiro na floresta do sussurro me invadiam.

-Como podem ver, temos os três irmãos Ventrue aqui, reunidos e muito vivos. -Yeji afirmou, com um sorriso muito grande no rosto.

Continua...

🩸🌹

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Alguma teoria do que vai acontecer? Hehehe

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora