🌹🩸
Senti o sol tocar minha pele e me aquecer, enquanto saímos para os jardins atrás do castelo. Haviam árvores e arbustos floridos por todo lado, com pássaros cantando pela floresta que se erguia ao redor. Observei cada detalhe, sentindo o cheiro único e diferente de cada coisa lá fora.
-O deserto fica atrás da floresta. -Jungkook murmurou, chamando minha atenção para ele. Me virei, observando seu rosto curvado por conta do sol. Os cabelos brancos pareciam mais vivos sobre a luz do sol. -Tem uma caverna na floresta, em uma árvore morta. É um dos poucos lugares que dá acesso ao deserto. Ah não ser que um vampiro resolva pular o penhasco.
-Deve ser legal. -Falei, pensando no fato. Jungkook riu, erguendo uma das sobrancelhas.
-Legal? -Ele negou com a cabeça. - Pura adrenalina. -Ele olhou para frente, quando vozes altas soaram pelo jardim. Segui os olhos dele, vendo o que havia chamado sua atenção.
-Eu já falei que não quero! -Salém exclamou, enquanto se colocava de pé na lateral de uma fonte. Havia um vampiro na frente dele, de pele clara e cabelos brancos presos em uma trança longa. -Vampiro idiota! Vou fazer uma reclamação direta ao Lorde Hecata!
-Foi uma sugestão. -O vampiro murmurou. - Não sei por onde você andou esse tempo todo. Mas está cheirando a cachorro molhado.
-O QUE? -Salém soltou um grunhido e afundou a cabeça entre as patas. -Isso é o maior dos insultos, Conrad!
-Bem, Salém e suas formas de conquistar todo mundo. -Jungkook falou ao meu lado, me fazendo rir. Salém virou a cabeça na nossa direção, como se notasse que tinha plateia.
-JIMIN! -Ele pulou para o chão, correndo até onde nós estávamos. -Muito bom, muito bom, venha me ajudar. -Exclamou, parecendo irritado. -Acredita que o Conrad acha que eu preciso de um banho? Eu, Jimin, você acredita? Acabei de me lamber todo pra esse idiota dizer que estou cheirando a cachorro molhado. -Ele revirou os olhos amarelos. -Como se não soubesse que gatos odeiam água.
Olhei para Jungkook, vendo que ele tinha um sorriso divertido no rosto, enquanto olhava para Salém. Me aproximei do mesmo, o pegando pela barriga.
-O que está fazendo? -Resmungou, ficando com os pelos arrepiados. Segurei ele na minha frente, fazendo uma careta.
-É bom ver você também, Salém. E sinceramente? Você está mesmo cheirando a cachorro molhado. -Afirmei, vendo ele arregalar os olhos. -Conrad tem razão.
-Seu traíra! -Ele se balançou todo, até bater as patas nos meus braços. -Eu tô cheirando a cachorro por sua causa. E eu não vou tomar banho coisa nenhuma. Morro, mas não entro naquela banheira cheia de água tóxica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Fantasía[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...