🌹🩸
O som de algo se partindo me despertou. Abri meus olhos e me deparei com um quarto completamente diferente, as paredes eram de pedra, as cortinas tampando a luz das janelas eram de tom vinho, os moveis de estilo antigo e ao mesmo tempo modernos. Ao fundo eu podia ouvir o som de madeira se partindo. Me sentei na cama, observando a porta aberta que revelava um corredor.
Eu não me lembrava como havia chegado ali. Minhas lembranças eram de estar na muralha com os vampiros e o rei, então absolutamente mais nada. Não era difícil imaginar que os vampiros deram um jeito de eu não me lembrar o caminho de volta. Só não consigo decidir se isso é bom ou ruim.
Me coloquei de pé, ajeitando minha roupa. Enfiei a mão no meu decote apenas para ter certeza que o medalhão ainda estava ali. Suspirei aliviado ao ver que sim e o escondi de novo. sai do quarto, olhando pelo corredor até ver a escada no final dele. Assim que desci, encontrei uma sala ampla, havia uma imensa mesa de jantar em um canto, que eu imaginava que nunca tinha sido usada.
Do outro lado da sala, na frente da lareira, Taehyung estava ocupado colocando mais lenha sobre as chamas. Observei os movimentos leves dele, até o mesmo finalmente olhar pra mim.
-Jimin! -Ele fez um movimento com a cabeça em direção às chamas. -Aqui não é tão frio quanto as terras humanas. Mas achei que ficaria mais confortável com a lareira acesa.
-Que lugar é esse? -Indaguei, olhando ao redor.
-Clã Ventrue, é claro. -Ele deu de ombros, parecendo não entender minha pergunta.
-É, isso é óbvio. Mas aqui, essa casa, o que é? -Questionei, já que na minha mente eu estava imaginando uma cela escura e com mal cheiro, péssima alimentação e coisas bizarras acontecendo.
-O Clã Ventrue se encontra ao norte da muralha, e ao sul do território de Órion. Em um vale nas montanhas centrais. A maior parte do Clã é no subterrâneo. Mas ainda temos algumas casas no topo das montanhas, como está aqui. -Ele gesticulou com a mão ao redor. -Esta era a casa de Mingyu. Vamos mantê-lo aqui, por enquanto. É o lugar mais seguro. Minha casa e a de Yeji ficam aqui também, em outra parte do topo da montanha.
-Não vão me manter preso em uma cela? -Ele negou com a cabeça, andando até uma das janelas ao lado da mesa de jantar.
-Não, mas isso não significa que pode sair andando por aí. Se sair por aquela porta. -Ele apontou para a grande porta de madeira esculpida. -Vai dar em um corredor, onde fica a entrada da minha morada e de Yeji. Se descer a escada no final dele, chegará a um labirinto de cavernas, onde fica o restante do clã.
-Todos os vampiros vivem em casas como está? No subterrâneo? -Ele assentiu e eu mordi o lábio.
-Pode perguntar, Jimin. Sei que está curioso. -Ele me lançou um sorriso quadrado que eu não soube identificar o que significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sangue || JIKOOK ||
Фэнтези[Concluída] A milênios de anos atrás um trato entre vampiros e humanos foi estabelecido para que ambas as espécies não entrassem em uma guerra que estava prestes a acontecer. Então as terras foram divididas entre norte e sul. O norte se tornou dos v...