Capítulo 67

251 53 17
                                    

🩸🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸🌹

Caminhei até a ponte, observando o vampiro de cabelos ruivos que estava ali, olhando para as águas claras do rio que passava embaixo dela. Perto da caverna que dava para o Clã Hecata, podia sentir Jungkook cuidando de cada passo meu, como se não confiasse em Mingyu. E apesar de tudo, eu também não confiava.

-Você encontrou seu parceiro, afinal. -Mingyu olhou para onde Jungkook estava, escorado em uma árvore, observando tudo de longe, parecendo tranquilo, mesmo que por dentro estivesse preocupado comigo. -Não sabia se só entregando o medalhão a você, as coisas se resolveriam. Mas esperava que sim.

-A bruxa da lua disse a você meu nome e como me encontrar? -Indaguei, me escorando no parapeito da ponte.

-Sim. Eu sabia que você estaria no baile aquela noite. E como Salém gostava de repetir a mim várias vezes, precisávamos de você pra quebrar a maldição. -Ele deu de ombros. -Ele não veio com você?

-Sentiu saudades de mim, não foi? -Mingyu revirou os olhos, passando a mão nos cabelos ruivos, antes de se mover e olhar para o meu outro lado, onde Salém estava sentado no chão, se coçando.

-Ah, sim. -Mingyu fez uma careta, olhando pra ele de cima a baixo. -Uma coisinha pequena e irritante que ficava me pedindo comida a cada minuto. Morri de saudades de você.

Salém riu, vindo para minhas pernas. O peguei e deixei que ele ficasse sobre meu ombro, podendo ver Mingyu de perto. Mingyu estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça de Salém, que deveria ter soado como uma demonstração de carinho.

-Bom ver você, Salém. Pensei que morreria preso dentro do meu apartamento. -Mingyu afirmou, dando um passo para trás.

-Bom ver você vivo também. Ainda mais que sempre achei você o melhor dos irmãos. -Salém balançou as orelhas e acenou com a cabeça. -Você merece ser o novo lorde Ventrue.

Mingyu acenou com a cabeça em resposta, trazendo os olhos até mim. Ele abriu um sorriso com o canto dos lábios e me olhou de cima a baixo.

-Até mais, Park Jimin. -Murmurou, começando a se afastar. -Tente manter seu parceiro longe de maldições.

-Obrigado! -Falei, um pouco alto, já que ele estava um pouco longe agora. Mingyu abriu um sorriso e piscou pra mim, antes de desaparecer na floresta, deixando apenas o balançar das folhas das árvores pelo caminho.

-Ele é legal. -Salém pulou do meu ombro para o parapeito da ponte. -Fico feliz que ele esteja vivo. Mesmo não sendo o mais amigável do mundo. Ele é um vampiro legal.

-Acho que vai nevar aqui hoje. -Afirmei, fingindo olhar para o céu, vendo Salém revirar os olhos. - Você falando que um vampiro é legal, sem o chamar de idiota é novidade.

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora