Capítulo 56

321 57 15
                                    

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Meu corpo estava sonolento e leve como uma pena. Deixei que Jungkook me carregasse de volta ao quarto nos braços, me colocando sobre a cama, antes de se deitar ao meu lado e me cobrir. Me aninhei nos braços firmes, sentindo o calor do corpo dele contra o meu.

-Por que não me disse? -Murmurei, puxando a mão dele e vendo a marca que estava no seu pulso. A corrente havia cortado a pele em alguns pontos.

-E estragar a sua diversão? -Ele negou com a cabeça, trazendo a mão até meu rosto e acariciando minha bochecha, enquanto beijava minha testa. -Já está se curando. Logo vai sumir. Não se preocupe com isso, está bem?

Balancei a cabeça, me aconchegando mais a ele. Jungkook me apertou contra si, me fazendo sentir protegido e feliz. Podia ouvir o som do coração dele batendo contra meu rosto, enquanto minha bochecha estava escorada no seu peito.

-Quero ir até lá. -Afirmei, engolindo em seco. -Quero ir até lá vê-los. Não preciso ver o casamento. Só quero... só quero poder ver eles. Nem que seja por um segundo só.

-Ji...

-Por favor. -Ergui os olhos até ele, vendo a preocupação estampada em seu rosto. Meu coração se apertou por alguns segundos e eu me obriguei a respirar fundo. -Por favor. Só... só uma vez.

-Se quebrarmos o tratado vai poder voltar a vê-los. -Argumentou, segurando meu rosto entre as mãos. -Não quero colocá-lo em risco lá. Não quero que os outros clãs achem um motivo para...

-Posso falar com o príncipe. -Afirmei, vendo a expressão dele ficar confusa. -Namjoon, o príncipe e noivo do meu irmão... Posso falar com ele e contar tudo que sei sobre o Mundo Inferior e os clãs. Posso contar sobre os humanos. Assim ele já vai estar preparado.

-E se ele decidir que você é uma ameaça? Você não é mais humano! -Rebateu, um pouco sério demais.

-Ele não vai! Eu confio nele. Sei que ele vai me ouvir e ficar feliz por eu estar vivo! -Afirmei, vendo que Jungkook parecia hesitante. -Por favor, por favor, por favor!

Ele soltou um suspiro lento e quase imperceptível, fechando os olhos e assentindo.

-Vou te levar até lá, está bem? -Afirmou, mordendo o lábio. -Mas temos que ser rápidos e ninguém pode nos ver. Ninguém além do príncipe.

Abri um sorriso, assentindo e puxando o rosto dele, enchendo-o de beijos, o que arrancou uma risada do mesmo.

🌹🩸

Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora