Epílogo

384 60 57
                                    

Indicação de Playlist "Perfect - Ed Sheeran" Para esse último capítulo.

🌹🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🩸

Olhei para Salém, vendo a expressão ultrajada dele, quando Mingi o apertou contra o peito, enquanto Hope ria, ouvindo Salém resmungar sobre ficar cheirando a cachorro molhado depois. Para a minha surpresa e felicidade, a alcatéia de Hope e o clã Hecata conseguiram criar uma forte aliança. Jungkook não hesita um segundo em dizer que isso tudo é graças a mim.

Os dois estavam agora, nos jardins do clã, depois de terem se fechado no escritório para ter uma reunião com o meu parceiro. Eu não podia ficar mais do que feliz em ver isso acontecendo. Em vê-los aqui, no meio do clã, despreocupados e tranquilos entre os vampiros.

-Ele vai ter que tomar banho depois. -Yoongi afirmou. -Adoro o casalzinho ali. Mas o cheiro de cachorro molhado... -Ele gemeu, fazendo uma careta. -Juro, dessa vez eu enfio Salém dentro de uma banheira.

-Ele vai amar, tenho certeza. -Zombei, e Yoongi soltou uma risada, parecendo gostar da ideia de dar um banho em Salém. -Onde você estava?

-Clã Salubre. -Murmurou, me fazendo olhá-lo com as sobrancelhas erguidas. -O que foi? Não é porque eu não aceitei a proposta dele que não vamos ter mais nada.

-Eu não disse nada. -Me defendi, vendo ele encolher os ombros. Ri, negando com a cabeça e tocando os ombros dele, enquanto o encarava. -Sei que acha que um dia pode encontrar seu parceiro. Mas isso não significa que não deva aproveitar de verdade até isso acontecer.

-Eu estou aproveitando. -Afirmou, me fazendo tombar a cabeça. -Eu não vou me casar com ele, Ji. Gosto de ser livre e dormir com quem eu quiser.

-Mas também gosta de ficar com ele. -Afirmei, vendo ele revirar os olhos e assentir. -Quem sabe você não encontra seu parceiro em breve? Ou talvez já tenha até encontrado.

-Hm, eu acho que não. -Ele suspirou pesado. -Nem todos os vampiros tem a sorte de sonhar com os seus parceiros. Mas, enquanto ele ou ela não aparece, vou aproveitar.

-Com Lorde Brendan. -Afirmei, soltando uma risada quando ele me deu uma cotovelada.

-Com Lorde Brendan. -Concordou, mordendo o lábio para não sorrir.

Olhei para trás ao sentir um puxão pelo laço. Deixei Yoongi ir até Salém, Hope e Mingi, e caminhei até a floresta, sentindo aquela sensação que sempre tomava conta dos meus sonhos ali, me guiando pelo caminho entre as árvores.

Coloquei algumas mechas de cabelo atrás das orelhas, sentindo meu sangue esquentar quando outro puxão veio pelo laço, me fazendo estremecer e morder o lábio para não suspirar. Desviei das árvores no caminho, entrando ainda mais na floresta, sentindo a sensação tomar conta de mim.

Parei no meio das árvores, onde uma delas havia caído na vertical, com os galhos presos em outra árvore. Olhei ao redor, engolindo em seco, enquanto sentia meu coração martelando no peito e meu sangue correr com mais força pelo meu corpo.

-Está perdido? -Estremeci ao sentir a respiração dele atrás de mim. Me virei, vendo ele desaparecer, surgindo do lado da árvore caída, se escorando nela. -A floresta é um lugar muito perigoso, para um belo rapaz passear.

-É mesmo? -Percorri em um piscar de olhos, a distancia entre nos dois. Jungkook se abaixou, passando por baixo da árvore, me obrigando a erguer a cabeça, quando nossos corpos ficaram a centímetros um do outro. -E o que a de tão perigoso por aqui?

-Posso mostrar a você. -Ele tocou meu ombro, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. Seu dedo deslizou, muito lentamente, fazendo a linha da minha clavícula, até o decote da minha blusa cor vinho. Soltei uma respiração pesada quando ele a abaixou, beijando o meu ombro e fazendo uma linha de beijos por onde seu dedo havia passado.

-Esse é o meu lugar favorito. -Ele beijou o vale do meu peito, rente a blusa. -Talvez você inteiro seja meu lugar favorito. -Ele subiu os beijos, chegando ao meu pescoço, me obrigando a segurar em seus ombros, quando minhas pernas amoleceram. Ele riu, mordendo a pele da minha orelha. -Você é magnifico, sabia? Eu sou um maldito sortudo.

Ele trouxe os lábios até os meus, afundando a mão nos meus cabelos, para poder segurar minha nuca.

-Quero tudo que tenho direito com você. Beijos, noites em claro trocando respirações pesadas. -Ele sorriu quando eu estremeci de novo. -Filhos, uma família.

-Pode demorar. -Afirmei, ficando sem ar, com as carícias dele. -Filhos...

-Eu sou muito paciente, meu floquinho de neve. -Jungkook segurou meu queixo com a mão livre. -Tenho a eternidade toda com você.

Abri um sorriso, sentindo meu coração prestes a explodir, com uma alegria solida e genuína. Sem suportar mais, puxei o rosto dele e o beijei, rindo ao sentir ele me prender contra uma árvore segundos depois, tão ansioso quando eu. Ele era meu lugar favorito também, eu tinha certeza.

 Ele era meu lugar favorito também, eu tinha certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!

🌹🩸

Eu espero de coração que vocês tenham gostado de toda a história, e agradeço todos que acompanham esse longo percurso até o fim. Amo todos vocês! ❤️

🌹🩸

Vocês acharam mesmo que iria acabar tão fácil assim? Hehehe

Vou soltar alguns capítulos bônus que irá acontecer 'Antes, durante e depôs' do final de Corte de Sangue. Com a visão de outros personagens, tirando a do Jimin.

São eles:

Conto 1- Jin e Namjoon

01 | O Príncipe
02 | Arco e Flecha
03 | Tempestade de Neve

Conto 2 - Jin e Mingyu

01 | Traidor

Conto 3 - Mingyu e Salém

01 | Clã Ventrue

Conto 4 - Jackson e Salém

01 | Laço de Parceria
02 | Clã Voldemort
03 | Deusa da Morte

Conto 5 - Jungkook e Jimin

01 | Rito de Acasalamento
02 | O Pequeno Herdeiro
03 | Soobin Hecata

Conto 6 - Brendan

01 | Coração Corrompido



Corte De Sangue || JIKOOK || Onde histórias criam vida. Descubra agora